TRANQUILO ? PRESIDENTE DO PMDB DIZ QUE VAI COBRAR FIDELIDADE PARTIDÁRIA NAS ELEIÇÕES 2014

O posicionamento da prefeita, Euda Fabiana (PMDB) de Cuité sobre as eleições majoritárias de 2014 em aguardar para o apito final após “copa do mundo”, no mínimo foi estratégico. Na tarde desta sexta-feira (11) o presidente estadual do PMDB, José Maranhão declarou que aqueles detentores de mandatos do PMDB que se posicionarem contra o próprio partido poderão passar pelo conselho de ética  ou perder o próprio mandado conforme lei eleitoral das fidelidades partidárias. 

Vários prefeitos do PMDB fizeram fila na Granja Santana e tem declarado apoio à reeleição do Governador Ri cardo Coutinho(PSB), outros sinalizaram apoiar Cássio Cunha Lima (PSDB) . Um desses sinais foi o do prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) que estava pensando em apoiar Cássio , mas repensou e apoia a pré  candidatura de Veneziano Vital do Rego. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.