VAZAMENTO EM CUITÉ : MARQUINHO D´ÁGUA PROMETE COLOCAR FOGO NA OPOSIÇÃO

Programado para manhã deste sábado (05) no programa político na 89FM Cuité, à volta não como ouvinte, mas como convidado especial Marquinho D´água, segundo fontes vai aderir ao projeto político da prefeita, Euda Fabiana em Cuité.  Marquinho é um militante político, funcionava como o rádio escuta da oposição, às vezes no papel de um vereador da oposição , agora ex adversário ferrenho da prefeita promete  “ botar fogo na oposição em Cuité”  com os bastidores da política passada.  

Voltou a chover em Cuité, assim como voltou a chover adesão em prol do projeto da prefeita Euda , desta vez pelas mãos do seu líder na câmara, vereador Renan Furtado (PR). Ainda há tempo para o grupo de oposição, frear a adesão e acabar o vazamento d´água . Acontece que somente, o pré candidato Charles Camaraense(PSL)  é quem tem levado a “Oposição” sozinha nas costas, ficando difícil consolidar a oposição.

No calor do  Carnaval  40 graus Charles conseguiu atrair alguns foliões do grupo de Bado em seu favor ,  bastou a temperatura baixar e  cair chuva pra  prefeita Euda Fabiana contar com Marquinho  D´água desta vez pra incendiar a oposição em Cuité ,certamente  a água e o fogo também faz parte como elemento na política.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.