VAZAMENTO EM CUITÉ : MARQUINHO D´ÁGUA PROMETE COLOCAR FOGO NA OPOSIÇÃO

Programado para manhã deste sábado (05) no programa político na 89FM Cuité, à volta não como ouvinte, mas como convidado especial Marquinho D´água, segundo fontes vai aderir ao projeto político da prefeita, Euda Fabiana em Cuité.  Marquinho é um militante político, funcionava como o rádio escuta da oposição, às vezes no papel de um vereador da oposição , agora ex adversário ferrenho da prefeita promete  “ botar fogo na oposição em Cuité”  com os bastidores da política passada.  

Voltou a chover em Cuité, assim como voltou a chover adesão em prol do projeto da prefeita Euda , desta vez pelas mãos do seu líder na câmara, vereador Renan Furtado (PR). Ainda há tempo para o grupo de oposição, frear a adesão e acabar o vazamento d´água . Acontece que somente, o pré candidato Charles Camaraense(PSL)  é quem tem levado a “Oposição” sozinha nas costas, ficando difícil consolidar a oposição.

No calor do  Carnaval  40 graus Charles conseguiu atrair alguns foliões do grupo de Bado em seu favor ,  bastou a temperatura baixar e  cair chuva pra  prefeita Euda Fabiana contar com Marquinho  D´água desta vez pra incendiar a oposição em Cuité ,certamente  a água e o fogo também faz parte como elemento na política.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.