VEREADOR EM CUITÉ , SOLICITA INTERNET GRÁTIS PARA PRAÇA CLÁUDIO GERVÁSIO FURTADO

O Líder da Oposição em Cuité, vereador Vicente Filho (DEM), apresentou requerimento na casa Manoel Felipe onde solicita do executivo a instalação de Internet Wi-fi de forma gratuita na Praça Cláudio Gervásio Furtado, segundo Aeliton Clécio o requerimento foi aprovado por unanimidade.  Em João Pessoa a conhecida “Jampa Digital” não funcionou de acordo com o projeto de execução, as praças centrais nos grandes bairros seriam conectadas com internet.

O projeto foi um fiasco, inclusive alvo de denuncia em mídia nacional, em Cuité a PB Net que já oferece serviço de internet a prefeitura local, poderia ser o parceiro junto a Prefeitura e proporcionar o sinal pelo menos à noite, simultaneamente ao acender a rede de iluminação pública ou até mesmo em tempo integral com outro meio tecnológico, assim como foi no período natalino na praça em Cuité. 

A conectividade virtual serve como canais de informação e às redes sociais. Hoje muitas pessoas possuem celulares, notebooks, tabletes entre outros dispositivos capazes de acessar a internet sem fio, no caso o alvo será a juventude que frequenta a praça, proporcionando momentos de lazer, estudo e pesquisa. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Acho isso uma bobagem, hoje as pessoas já não se encontram pra um bate papo olho a olho, o pessoal fica muito dependente da internet é muito chato a gente querer bater um papo e o outro não tira o lho do celular.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.