VEREADOR EM CUITÉ , SOLICITA INTERNET GRÁTIS PARA PRAÇA CLÁUDIO GERVÁSIO FURTADO

O Líder da Oposição em Cuité, vereador Vicente Filho (DEM), apresentou requerimento na casa Manoel Felipe onde solicita do executivo a instalação de Internet Wi-fi de forma gratuita na Praça Cláudio Gervásio Furtado, segundo Aeliton Clécio o requerimento foi aprovado por unanimidade.  Em João Pessoa a conhecida “Jampa Digital” não funcionou de acordo com o projeto de execução, as praças centrais nos grandes bairros seriam conectadas com internet.

O projeto foi um fiasco, inclusive alvo de denuncia em mídia nacional, em Cuité a PB Net que já oferece serviço de internet a prefeitura local, poderia ser o parceiro junto a Prefeitura e proporcionar o sinal pelo menos à noite, simultaneamente ao acender a rede de iluminação pública ou até mesmo em tempo integral com outro meio tecnológico, assim como foi no período natalino na praça em Cuité. 

A conectividade virtual serve como canais de informação e às redes sociais. Hoje muitas pessoas possuem celulares, notebooks, tabletes entre outros dispositivos capazes de acessar a internet sem fio, no caso o alvo será a juventude que frequenta a praça, proporcionando momentos de lazer, estudo e pesquisa. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Acho isso uma bobagem, hoje as pessoas já não se encontram pra um bate papo olho a olho, o pessoal fica muito dependente da internet é muito chato a gente querer bater um papo e o outro não tira o lho do celular.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.