89FM CUITÉ: BADO PERDE OPORTUNIDADE DE GANHAR DE BUBA POR W.O

O suplente de deputado estadual, Bado Venâncio não compareceu ao Programa Tribuna Livre na 89FM Cuité na tarde deste sábado (03), esperado para ser sabatinado pelo jornalista Heleno Lima já que um convite “debate” no sábado passado não foi aceito por Buba Germano , a assessoria de Bado não enviou nenhum comunicado ao programa que aguardava no ar a presença do suplente de deputado . Para a turma da terceira via política de Cuité, a Charlista aquela que não é com Bado nem com Buba jogam mais para a torcida e olha de fora o embate. 

O jornalista, Heleno Lima que esperava a presença de Bado não escondeu a decepção, mesmo assim  frisou  que Bado tem crédito no Tribuna Livre. Pela audiência do programa , os ouvintes seguraram a onda do rádio . Se pode dizer que a regra do jogo político não é clara , mas Bado perdeu na tarde deste sábado ganhar de Buba por W.O (W.O. = abreviatura de walk over. Esse termo é usado quando a vitória é dada a um dos competidores graças à desistência do outro) se o jogo (debate) foi marcado , mesmo sabendo da desistência do outro e  não comparecimento das equipes (agentes políticos)  significa nenhum dos dois pontuaram.   

Sabemos  que  jamais um debate entre Buba x Bado  venha existir pelo menos  em estúdio de rádio, o clima entre eles não são dos melhores nem contribuiria em nada para a população, por si só as urnas irão responder. 


 Quantificando a gestão de Buba em Picuí e Euda em Cuité, os números ainda não estão fechados, pois a prefeita Euda ainda resta completar seu segundo mandato, já se comparar ações e investimentos de governos de outrora e Ricardo Coutinho na região do Curimataú, inegavelmente que RC vence de goleada se vai transformar isso em votos nas urnas , é outra coisa.  









Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Só sei de uma coisa não conheço nenhum comerciante que queira apoiar esse tirano RC.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.