AJUDE: CORRETOR DE IMÓVEIS AINDA SE ENCONTRA DESAPARECIDO


Familiar do Cuiteense Thiago Freire da Silva, 27 anos , entrou em contato com o BLOG e pedi para compartilhar a foto do rapaz  , que é corretor de imóveis e residia em Campina Grande . Ele está desaparecido  desde 9h da quinta-feira (22), do bairro do Catolé, em Campina Grande.  
 

 De acordo com o relato da sogra dele, a aposentada Claudelúcia Oliveira, a última pessoa que viu ele, foi uma mulher que realizava faxina na residência. Ele disse que iria voltar logo. “Quando ele sai de bermuda e sandália, geralmente ele vai para algum lugar perto. Por isso, não sabemos o que pode ter acontecido, ele estava muito feliz coma família. Estamos muito preocupados. Nessa quinta ele estava  de folga do emprego”, disse a sogra. 

Um boletim de ocorrência foi feito na manhã desta sexta-feira (23), na delegacia do bairro do Catolé. A ocorrência não foi registrada no mesmo dia, porque a polícia exige que se espere 24h para registrar o desaparecimento de um adulto.


A família tem compartilhado desde quinta-feira a foto dele nas redes sociais e se alguém tiver alguma informação deve ligar para o Disque Denúncia, 197, ou para a polícia, 190.
O Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas (CNPD), divulga uma lista do que a família deve proceder em caso desaparecimento.

Informações com  Portal  Correio , foto Blog no Aeliton
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.