AJUDE: CORRETOR DE IMÓVEIS AINDA SE ENCONTRA DESAPARECIDO


Familiar do Cuiteense Thiago Freire da Silva, 27 anos , entrou em contato com o BLOG e pedi para compartilhar a foto do rapaz  , que é corretor de imóveis e residia em Campina Grande . Ele está desaparecido  desde 9h da quinta-feira (22), do bairro do Catolé, em Campina Grande.  
 

 De acordo com o relato da sogra dele, a aposentada Claudelúcia Oliveira, a última pessoa que viu ele, foi uma mulher que realizava faxina na residência. Ele disse que iria voltar logo. “Quando ele sai de bermuda e sandália, geralmente ele vai para algum lugar perto. Por isso, não sabemos o que pode ter acontecido, ele estava muito feliz coma família. Estamos muito preocupados. Nessa quinta ele estava  de folga do emprego”, disse a sogra. 

Um boletim de ocorrência foi feito na manhã desta sexta-feira (23), na delegacia do bairro do Catolé. A ocorrência não foi registrada no mesmo dia, porque a polícia exige que se espere 24h para registrar o desaparecimento de um adulto.


A família tem compartilhado desde quinta-feira a foto dele nas redes sociais e se alguém tiver alguma informação deve ligar para o Disque Denúncia, 197, ou para a polícia, 190.
O Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas (CNPD), divulga uma lista do que a família deve proceder em caso desaparecimento.

Informações com  Portal  Correio , foto Blog no Aeliton
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.