ARACILBA ROCHA ACHA NATURAL E IMPORTANTE A PRÉ CANDIDATURA DE CHARLES CAMARAENSE

A pré candidata, Aracilba Rocha (PSL) ex-secretária de Finanças do governo de Ricardo Coutinho  conhecida como a mulher de ferro na gestão socialista, declarou na manhã desta sexta-feira (02) ao blogueiro Dema Macedo que a pré candidatura de Charles Camaraense (PSL) se credencia na região do curimataú e torce pelo fortalecimento da sigla na região. 

Aracilba Rocha, disse que chegou a conversar com Tárcio Pessoa a respeito da pré candidatura de Charles Camaraense, segundo ela o secretário de Finanças e EmpreenderPB avalia como positiva e natural a pré candidatura de Charles Camaraense que é tio de Tárcio Pessoa. 

A pré candidata, Aracilba receberá o apoio de peso do ex senador Ney Suasuna.  Diante das dificuldades de emplacar uma campanha onde há custos, ventilado pelo blogueiro se houver uma desistência de Charles Camaraense, onde tudo é possível na política  a ex-secretária Aracilba Rocha não pensou duas vezes “sendo ele do PSL aceito de bom grado seu apoio” concluiu. Aracilba Rocha deve estar afinada com Tárcio Pessoa afinal foi a ele que ela passou  o bastão da importante pasta das Finanças do Estado. 

O pré candidato , Charles continua  uma baraúna ao manter sua postulação para 2014 e de certa forma tem tirado o sossego de alguns pré candidatos da região  , afinal a cada dia seu nome recebe  apoios de grupos de famílias pelas  comunidades  ,  no último final de semana visitou as cidades emancipadas de Baraúnas e Sossego no Curimataú  , mesmo sem apoio dos prefeitos destas cidades  foi  conquistar o apreço do eleitorado.  
   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.