ASSIS FREIRE DEIXA A SEDURB E DEVE ASSUMIR OUTRA PASTA NO GOVERNO CARTAXO

Se no governo de Ricardo Coutinho tem quadros para preencher pastas importantes, o governo de Cartaxo conta com seus coringas (é aquele que, além de exercer a função que lhe foi designada, consegue também outras funções ,e com maestria)  um deles é Assis Freire, ao deixar a SEDURB , cotado para assumir a pasta de infra estrutura  ou EMLUR o ex secretário ainda não revelou a que secretaria irá  ocupar.


Assis Freire é advogado de carreira já foi candidato a vereador pelo PMDB , um soldado de equipe que sabe dialogar e receber os reclames das comunidades .  

O vereador João Almeida, assume a SEDURB onde há muito tempo essa pasta faz parte da cota do PMDB, desde gestão de Ricardo Coutinho então prefeito.  Guilherme, sogro de João Almeida foi um dos primeiros secretários desta importante pasta, que tem em sua maior função cuidar do controle urbano da área comercial da cidade.


João Almeida deve assumir a Secretaria na próxima semana, a solicitação para que o vereador seja liberado pela Câmara Municipal deve ser votada na próxima terça-feira (6).

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.