BALA FICOU ALOJADA NO PEITO COM SILICONE DA DANÇARINA DE LATINO

A bailarina do cantor Latino Ariany Nogueira foi baleada na madrugada deste sábado, 3, durante uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Segundo assessoria de imprensa do cantor, Ariany passou por cirurgia no hospital Lourenço Jorge e não corre mais risco de morte. Ao saber do ocorrido, Latino se pronunciou através do Instagram: "Estou sem estrutura". Um pouco mais tarde, ao receber notícias, o cantor agradeceu o carinhos dos fãs.


"Obrigado pelas orações de todo Brasil pra nossa negra bombom @aryonceoficial. Ela foi operada, e já esta num quarto esperando pra receber alta provavelmente amanha. Se Deus quiser!!! Não comuniquei a família pq não tínhamos contato de ninguém, como todos da família dela nos seguia no insta então achei que aqui (rede social), seria uma forma de contato. Graças a Deus eles entraram em contato e já foram informados pelo ocorrido, agora é esperar pra ver se não vai haver nenhum tipo de infecção pós operação. Ela esta sobe observação medica. Obrigado hospital #LorencoJorge pelos cuidados a uma das nossas mais carismáticas dançarinas".

De acordo com a assessoria de Latino, Ariany estava indo se encontrar com a equipe para uma viagem de trabalho para Guarapari, no Espírito Santo, quando foi abordada. A bala entrou pela barriga e se alojou no seio da bailarina, que foi levada por bombeiros ao hospital Lourenço Jorge. Ainda segundo a assessoria, na manhã deste sábado, Latino entrou em contato com os familiares da moça, aos quais vem prestando todo apoio, mesmo que a distância. Como o cantor já tinha viajado antes para o ES, ele pediu à mulher, a miss Rayanne Morais, para ir visitar Arrianne no hospital e acompanhar todo o processo. Se tudo correr bem, a bailarina pode ter alta neste domingo, 4

Ego.com 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.