BOLSA ATLETA : SAIU A LISTA DOS CONTEMPLADOS

A lista contendo os nomes dos atletas aptos a receberem o programa Bolsa-Atleta referente a 2014 foi publicada na edição dessa quarta-feira (28) do Diário Oficial do Estado. Este ano, o número de contemplados dobrou em relação a 2013 e os técnicos também foram inseridos oficialmente. O programa contemplará 304 atletas e técnicos de toda a Paraíba, gerando um investimento de R$ 1,5 milhão, oriundo de recursos próprios.


O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, lembrou que os melhoramentos na lei do programa foram definidos num fórum realizado no ano passado e que contou com a presença de representantes das federações esportivas. “Tudo está como manda a lei e o decreto do Bolsa Atleta. De forma democrática e em entendimento com as federações esportivas, ficou decidido que os técnicos, que sempre lutam para que os atletas consigam os resultados, agora também terão vez”, frisou.

O presidente da comissão do Bolsa Atleta, Antônio Meira, ressaltou que os atletas que marcaram época no esporte paraibano não foram esquecidos. “Pessoas que fizeram muito pelo esporte aqui, como a corredora Pretinha, o surfista Saulo Carvalho, o velocista João Eugênio, entre outros, vão receber o bolsa representatividade, que é mais uma novidade deste ano aos que não possuem índices atualmente”, concluiu.


As 305 bolsas são distribuídas em: bolsa estudantil, bolsa de rendimento nacional, bolsa de rendimento internacional, bolsa institucional, bolsa técnico e bolsa representatividade. Os contemplados terão de comparecer à sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), no Conjunto Castelo Branco I, na Capital, dentro um prazo de duas semanas.

A lista está  no link dos contemplados abaixo

http://static.paraiba.pb.gov.br/2014/05/contemplados-bolsa-atleta.pdf


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.