BUBA GERMANO PODERÁ PERDER O APOIO DE CHARLES EM CUITÉ

O empresário e cuiteense Charles Camaraense deve retornar com sua pré candidatura para deputado estadual em 2014 e desfazer seu apoio ao pré candidato e ex presidente da FAMUP Buba Germano, informações de bastidores dão conta que Charles se reunirá ainda no início desta semana com presidente do PSL, deputado Tião Gomes que não aprovou a desistência de Charles por pressão extra partidária.


No dia do anúncio do apoio de Charles a Buba, amigos e correligionários do empresário se manifestaram contra a decisão da retirada da pré candidatura e em seguida declarar apoio a Buba Germano (pelo menos registrado em foto como fator condicionante). Nas redes sociais uma avalanche de comentários de muitos girassóis cuiteenses e simpatizantes ao nome de Charles se sentiram ultrajados.  No último encontro de Charles com este signatário blogueiro em João Pessoa, foi revelado que ele tinha votado em Bado no pleito de 2010 a pedido do seu irmão Marcos Inácio, assim ele dizia desta vez esperava que seu irmão não pedisse para votar em Buba, naquele instante  Charles tinha ratificado sua pré candidatura. 

Inegável que a decisão foi um tanto precipitada, antes de ouvir as suas bases ou pesquisa de consumo interno. Manter ou não sua pré candidatura até as últimas seria uma estratégia política, o problema foi jogar a camisa de um time de coração e vestir a outra do seu maior rival (pelo menos da torcida). 

Parafraseando o ditado “Pouca água pode rolar por baixo da ponte”, até mesmo por falta deste elemento que muitas das vezes é preciso cavar poços e enxergar uma luz para manter a sobrevivência política adiante. A dinâmica na política continua, assim como Charles foi perfeitamente  pode voltar como bem disse Juscelino Kubitschek “Costumo voltar atrás, sim. Não tenho compromisso com o erro”. Nas redes sociais pessoas ligadas ao empresário Charles se mobilizam na #vamosquevamos. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.