CIRO DISPARA CONTRA DILMA : PILOTA ALIANÇA NA PUTARIA

O ex-ministro Ciro Gomes , que especulava ser um dos coordenadores da campanha da reeleição de Dilma , dispara contra o governo que é aliado do seu irmão no Ceará.  Em entrevista a um sistema de rádio em Fortaleza usou adjetivos fortes contra a gestão de Dilma .



REFORMA MINISTERIAL 

Defendeu, que a presidente Dilma Roussef(PT) faça uma ampla reforma ministerial para se livrar de uma “equipe de quinta categoria”. Para ele, do total de 39 ministérios, dá para que se faça uma redução para 15 pastas.

FÓRMULA   DE QUINTA CATEGORIA 

Ciro foi mais agudo: “Dilma é decente e trabalhadora, mas está cercada de gente de quinta categoria pilotando e sentada na putaria (desculpe a má palavra!).” Referiu-se, no caso, ao cenário político no qual está mergulhado o Governo Dilma.

ALIANÇA SENTADA NA PUTARIA E ROUBALAHEIRA 

Conviver com aliados do tipo Renan Calheiros (PMDB/AL), o presidente do Senado que, conforme o ex-ministro, chegou a ser “escorraçado” no passado por corrupção e agora voltou à cena política.


REFORMA POLÍTICA 

Disse que a presidente usou quase 10 minutos de TV para não falar absolutamente nada , na verdade o país precisa de uma reforma política verdadeira . 


MAIS MÉDICO

No Ceará tem um Hospital todo equipado e falta médico , e  Dilma faz uma lambança ao fazer um governo  com inexperiente , a exemplo de importar médicos estrangeiros sem validação do diploma. 

A ENTREVISTA

Concedida ao Programa Paulo Oliveira , na Rádio Verde Mares. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.