COM 60% DE APROVAÇÃO DA GESTÃO, EUDA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA UPA EM CUITÉ

Reeleita prefeita em Cuité, Euda Fabiana consegue chegar à marca de 60% de aprovação do seu governo e no ritmo do governador Ricardo Coutinho vai assinando Ordens de Serviços. No início da noite do sábado (25) a prefeita assinou a OS da construção da primeira UPA no Curimataú que será em Cuité ao passo que entregou mais uma rua pavimentada. 

Com essa avaliação a oposição resolveu se mexer e apresentar obras paralisadas na gestão municipal. A nova líder da bancada de oposição, Rafaela (PSD) pediu explicações ao executivo a respeito do abandono das obras de casas populares em Cuité. Serão edificadas 40 casas, será que esse número passa ser o entrave?  Já A UPA de Cuité é do  Tipo I:    Com 5 a 8 leitos de observação, capacidade de atender até 150 pacientes por dia com população na área de abrangência de 50 mil a 100 mil habitantes.


A pesquisa quali de consumo interno avalia o governo estadual e municipal  em Cuité e a fonte é fidedigna, o Blog revela os bastidores com credibilidade e ambos se saíram muito bem. 

Cuité vive um momento político positivo, a gestão municipal com sua marca “Trabalho a Toda Hora”. Na economia surgiu empresa como a do ramo em cerâmica do empresário Charles Camaraense  e investimentos na educação como a construção da Escola Técnica Estadual tem criado uma expectativa boa , mesmo tendo acumulado perdas de se instalar agências bancárias que oferecem diversas modalidades de créditos. 

A maior súplica de Cuité não é apenas com São Pedro pela escassez das chuvas, faltam iniciarem obras com solução de recursos hídricos, como a do Boqueirão do Japi.  

A cidade vive a expectativa de trazer para o Campus UFCG em Cuité o curso de medicina e na cultura a volta do espetáculo da paixão de Cristo, agora é uma marca do turismo religioso que atraem visitantes, podendo conciliar o "olho d´água da Bica " no verdadeiro santuário. 

A prefeita vem acumulando títulos de melhor gestora da região, a última conquista foi do SEBRAE que ao lado do governador recebeu o prêmio de prefeita empreendedora no campo, diante de uma seca desta este deveria ser o de hors concours. 

Foto: Wandson Lima
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.