COM 60% DE APROVAÇÃO DA GESTÃO, EUDA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA UPA EM CUITÉ

Reeleita prefeita em Cuité, Euda Fabiana consegue chegar à marca de 60% de aprovação do seu governo e no ritmo do governador Ricardo Coutinho vai assinando Ordens de Serviços. No início da noite do sábado (25) a prefeita assinou a OS da construção da primeira UPA no Curimataú que será em Cuité ao passo que entregou mais uma rua pavimentada. 

Com essa avaliação a oposição resolveu se mexer e apresentar obras paralisadas na gestão municipal. A nova líder da bancada de oposição, Rafaela (PSD) pediu explicações ao executivo a respeito do abandono das obras de casas populares em Cuité. Serão edificadas 40 casas, será que esse número passa ser o entrave?  Já A UPA de Cuité é do  Tipo I:    Com 5 a 8 leitos de observação, capacidade de atender até 150 pacientes por dia com população na área de abrangência de 50 mil a 100 mil habitantes.


A pesquisa quali de consumo interno avalia o governo estadual e municipal  em Cuité e a fonte é fidedigna, o Blog revela os bastidores com credibilidade e ambos se saíram muito bem. 

Cuité vive um momento político positivo, a gestão municipal com sua marca “Trabalho a Toda Hora”. Na economia surgiu empresa como a do ramo em cerâmica do empresário Charles Camaraense  e investimentos na educação como a construção da Escola Técnica Estadual tem criado uma expectativa boa , mesmo tendo acumulado perdas de se instalar agências bancárias que oferecem diversas modalidades de créditos. 

A maior súplica de Cuité não é apenas com São Pedro pela escassez das chuvas, faltam iniciarem obras com solução de recursos hídricos, como a do Boqueirão do Japi.  

A cidade vive a expectativa de trazer para o Campus UFCG em Cuité o curso de medicina e na cultura a volta do espetáculo da paixão de Cristo, agora é uma marca do turismo religioso que atraem visitantes, podendo conciliar o "olho d´água da Bica " no verdadeiro santuário. 

A prefeita vem acumulando títulos de melhor gestora da região, a última conquista foi do SEBRAE que ao lado do governador recebeu o prêmio de prefeita empreendedora no campo, diante de uma seca desta este deveria ser o de hors concours. 

Foto: Wandson Lima
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.