CORRIDA ELEITORAL : EX PRÉ CANDIDATO CHARLES CAMARAENSE APOIA BUBA GERMANO

Depois de fazer o Carnaval todo, venceu a tese que ninguém é candidato de si próprio , ao ouvir o grupo o empresário Charles Camaraense retira pré candidatura para apoiar Buba Germano. Para muitos não foi feio a retirada da candidatura de Charles, feio mesmo foi anunciar que vai apoiar Buba Germano, para o bem da verdade da mesma forma que Bado vai apoiar Cássio , mas faz o contra ponto a Buba em defesa de  Cuité . Não faço matéria para ser compartilhada por grupos políticos, mas compreendamos que a política é dinâmica,  que pelo menos Charles apoiasse a pré candidata Estela Isabel (PSB). 

A retirada da pré candidatura de Charles Camaraense, é mais uma prova da fragilidade da oposição em Cuité, que agora mais do que nunca se torna coadjuvante do projeto de Buba Germano, enfim o ex presidente da FAMUP colocou de vez por toda a Oposição de Cuité no bolso. 

Depois do Carnaval 40 Graus, visitação a populares e cidades circunvizinhas a Cuité, o ex pré candidato Charles Camaraense deixou órfã o sentimento da verdadeira oposição de Cuité, que certamente não é representada por Buba Germano, acho difícil mesmo é o secretário de Finanças de o Estado Tárcio Pessoa apoiar Buba depois dele mesmo após eleições de 2010 afirmar nas redes sociais que a retirada do BNB de Cuité, foi a cota d água.  Com a saída de Charles, Dr. Jaime respira aliviado, diferente de muitos que estavam com Charles respirando até debaixo d água. 

O ex pré candidato, Charles Camaraense de consolo ganhou   coordenação da campanha do Governador no Curimataú,  que nessa missão não desista, pois a tarefa é fácil em razão dos números de investimentos na região do governo do estado, mesmo sabendo  que campanha em interior o mandatário é o candidato na proporcional.  Os encaminhamentos políticos dados da desistência da pré candidatura de Charles, lhes causou o efeito dominó sepultando sua postulação 2016. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Isso só prova que Charles não está nem aí com o povo de Cuité. Interesses individuais, mostra também que não podemos e nem devemos confiar nele no Charles.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.