CORRIDA ELEITORAL : EX PRÉ CANDIDATO CHARLES CAMARAENSE APOIA BUBA GERMANO

Depois de fazer o Carnaval todo, venceu a tese que ninguém é candidato de si próprio , ao ouvir o grupo o empresário Charles Camaraense retira pré candidatura para apoiar Buba Germano. Para muitos não foi feio a retirada da candidatura de Charles, feio mesmo foi anunciar que vai apoiar Buba Germano, para o bem da verdade da mesma forma que Bado vai apoiar Cássio , mas faz o contra ponto a Buba em defesa de  Cuité . Não faço matéria para ser compartilhada por grupos políticos, mas compreendamos que a política é dinâmica,  que pelo menos Charles apoiasse a pré candidata Estela Isabel (PSB). 

A retirada da pré candidatura de Charles Camaraense, é mais uma prova da fragilidade da oposição em Cuité, que agora mais do que nunca se torna coadjuvante do projeto de Buba Germano, enfim o ex presidente da FAMUP colocou de vez por toda a Oposição de Cuité no bolso. 

Depois do Carnaval 40 Graus, visitação a populares e cidades circunvizinhas a Cuité, o ex pré candidato Charles Camaraense deixou órfã o sentimento da verdadeira oposição de Cuité, que certamente não é representada por Buba Germano, acho difícil mesmo é o secretário de Finanças de o Estado Tárcio Pessoa apoiar Buba depois dele mesmo após eleições de 2010 afirmar nas redes sociais que a retirada do BNB de Cuité, foi a cota d água.  Com a saída de Charles, Dr. Jaime respira aliviado, diferente de muitos que estavam com Charles respirando até debaixo d água. 

O ex pré candidato, Charles Camaraense de consolo ganhou   coordenação da campanha do Governador no Curimataú,  que nessa missão não desista, pois a tarefa é fácil em razão dos números de investimentos na região do governo do estado, mesmo sabendo  que campanha em interior o mandatário é o candidato na proporcional.  Os encaminhamentos políticos dados da desistência da pré candidatura de Charles, lhes causou o efeito dominó sepultando sua postulação 2016. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Isso só prova que Charles não está nem aí com o povo de Cuité. Interesses individuais, mostra também que não podemos e nem devemos confiar nele no Charles.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.