ELIÚ PESSOA AINDA ESTÁ NO JOGO E RENAN FURTADO PROMETE FAZER A FESTA

O Secretário de infra estrutura de Cuité, Eliú Pessoa ainda está no jogo dos prefeitáveis e como desportista participou do encerramento do Torneio Municipal de FUTSAL na última segunda-feira (26). 

Na Paraíba é assim, nem começa um pleito já se inicia o subseqüente, principalmente quando o gestor não vai para reeleição. Na base de situação a prefeita Euda Fabiana em Cuité conta com uma seleção de nomes, no time feminino o nome de Halina e em destaque  Lena de Bamba que vem colecionando títulos na área social.  

Se for jogar mesmo para torcida, a prefeita ainda conta com o nome do vereador Renan Furtado, inegavelmente o mais popular e soldado combatente como o “Caba Forte”,  seu nome ganhará mais peso após seu aniversário que promete receber de presente apoio politico  dos seus  familiares. 

Já a oposição local voltou a respirar com a volta de Charles Camaraense, que foi e voltou a tempo de credenciar seu nome para disputar o pleito já em 2014 e visualizar 2016.  Outro nome que se encontra no silêncio é o de Fabiano Valério (sem partido), que poderá representar a candidatura de um pré candidato a senador e se fortalecer na oposição.  

Na quadra, Eliú Pessoa mostra que ainda está no jogo. Afinal ainda tem muito tempo de colocar seu time em campo. Para embolar o meio de campo o nome do vice prefeito Júlio Cesar como titular natural para 2016.

Ainda correndo por fora, a força de Buba Germano que pode escalar um time com Dr.Jaime ou outro nome fiel aos seus conceitos.  Nomes são apenas projetos políticos, que passam essencialmente pelo resultado das eleições majoritárias de 2014 na Paraíba.   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Cara, vou te falar a nossa cidade já não tem mais um nome forte em nenhum partido, não podemos confiar nesse povo que só visa o bom para a sua própria vida, é vergonhoso alguns nomes aí. A pena que faz é que quando uma gestão trabalha logo em seguida entra outro que acaba com o quê a cidade ganhou, faz pena cara de vê. Eu, votar nesses nomes aí e nem em outros como aqueles que disputaram com a atual prefeita. Deus nos livre.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.