FIM DA GUERRA NAS ESTRELAS : UNIÃO DE LUIZ COUTO E CHARLITON VEIO PELO APOIO A LUCÉLIO CARTAXO (PT)

O PT da Paraíba vive um momento único, a reaproximação do deputado Luiz Couto ao presidente estadual do partido, Charliton Machado. Selado a unidade partidária para as eleições de 2014,  o padre só não reza na cartilha do PMDB da PB  e como os Reis Magos segue a estrela e vai defender  a pré candidatura de Lucélio Cartaxo para o senado.

As movimentações  de peças no tabuleiro político , fez com que esse realinhamento do deputado Couto aos seus ex companheiros fosse possível. Assim a tese do prefeito Cartaxo de que Luiz Couto era "causa perdida" não prosperou, pois o padre voltou para paróquia da casa.  O ex magrinho Charliton Machado começou sua vida política nas ruas em Cuité , levantando a bandeira da estrela no tempo que PT só acumulava derrotas com Lula , por vários mandatos Charliton foi assessor  de Luiz Couto  ,  depois de muitos anos fora da política local Charlinho como diz Luiz Couto , disputou as eleições internas do partido e se consagrou vitorioso puxando a batina do padre.  

Agora é sair evangelizando eleitores e buscando apoios nos quadrantes da Paraíba, Lucélio como era um nome novo já tinha dado partida pelos quadrantes do estado, como pré candidato a deputado federal. Certamente irá refazer o caminho de volta em nome de um acordo que estar em primeiro plano defender a reeleição de Dilma e efetivamente  sua postulação ao senado. 

O presidente do PT estadual usou as redes sociais para descrever que depois de um dia interminável e cansaço na labuta. Estava feliz ao lado de Luiz Couto e Lucélio Cartaxo. 

“os avanços na direção da unidade partidária do PT, produto de muito diálogo e, sobretudo, da maturidade política. Aproveito a oportunidade para parabenizar os companheiros Luciano e Lucélio Cartaxo e Luiz Couto, bem como, a Comissão Política do PT, dirigentes, deputados, militantes, etc. Tod@s foram colaboradores fundamentais dessa construção”. disse Charliton. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.