IRMÃO DE PREFEITO DE SOLEDADE É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL

Rostam, Henrique, Bruninho e Flávio. São apenas os prenomes revelados por Policiais Federais da cidade de Campina Grande que conseguiram desbaratar uma quadrilha que praticava assaltos na região da Borborema e na grande João Pessoa. O grupo é oriundo da cidade de Soledade (PB) e um dos integrantes é irmão do prefeito da referida localidade.




A prisão dos três primeiros acusados aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 09, quando o grupo se deslocava para João Pessoa onde pretendiam praticar assalto a um empresário. As investigações foram realizadas por Policiais Federais da cidade de Campina Grande e contou com apoio de agentes da PF de João Pessoa.


Os três suspeitos estavam se deslocando em um automóvel Palio, cor branca, para João Pessoa quando foram abordados numa barreira da PF na cidade de Bayeux. Os acusados iriam se encontrar com um uma pessoa de nome Flaviano que se encontrava na Loja Atacadão. Flávio é irmão do prefeito de Soledade, Flávio Aureliano. 


No veículo foi encontrado um revólver estava no automóvel e no apartamento de Flávio, localizado em um bairro nobre da Capital, foi encontrada uma espingarda calibre 12 e um rifle 44.


Todos os acusados estão na Superintendência da Polícia Federal de João Pessoa prestando esclarecimentos.

Fonte: Da internet



   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.