JOGOS ESCOLARES E PARAESCOLARES DA PARAÍBA : GAROTA SUPERAÇÃO FOI A ATRAÇÃO DA ABERTURA EM CUITÉ

A abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares Paraibano no Curimataú, na noite da sexta (30) em Cuité contou a história dos 30 anos de Jogos na região, o evento proporcionou o encontro de gerações.
A Pira Olímpica foi acesa por atletas que se destacaram em competições paraescolares e a Fanfarra de Frei Martinho brilhou com o desempenho de uma garota que sem pernas e braços deu um show sendo sinônimo de superação.

O evento contou com a presença de autoridades locais e homenagens a ex atletas, técnicos e ex coordenadores dos Jogos Escolares, entre eles a Judy Miranda a baluarte  dos Jogos na Paraíba.  O ginásio esportivo lotou  e o público pode aplaudir as escolas que irão defender suas cidades. O coordenador dos Jogos Hélio Plácido de Almeida e gerente regional de educação Maria das Graças Medeiros foram parabenizados por mais uma vez promover junto ao governo do estado a oportunidade de incentivar o esporte na base escolar na região. 

Um das atletas paraibana campeã  no último mundial de Handebol se fez presente e ficou visivelmente emocionada por ser aplaudida de pé por todo o público ao reconhecimento de que a Paraíba forma atletas campeões. O desfile de atletas contou com 12 cidades representando o maior número de atletas em Jogos, ainda se apresentaram diversas atrações artísticas da região.







Créditos das fotos : Wandson Lima 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.