JOGOS ESCOLARES E PARAESCOLARES DA PARAÍBA : GAROTA SUPERAÇÃO FOI A ATRAÇÃO DA ABERTURA EM CUITÉ

A abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares Paraibano no Curimataú, na noite da sexta (30) em Cuité contou a história dos 30 anos de Jogos na região, o evento proporcionou o encontro de gerações.
A Pira Olímpica foi acesa por atletas que se destacaram em competições paraescolares e a Fanfarra de Frei Martinho brilhou com o desempenho de uma garota que sem pernas e braços deu um show sendo sinônimo de superação.

O evento contou com a presença de autoridades locais e homenagens a ex atletas, técnicos e ex coordenadores dos Jogos Escolares, entre eles a Judy Miranda a baluarte  dos Jogos na Paraíba.  O ginásio esportivo lotou  e o público pode aplaudir as escolas que irão defender suas cidades. O coordenador dos Jogos Hélio Plácido de Almeida e gerente regional de educação Maria das Graças Medeiros foram parabenizados por mais uma vez promover junto ao governo do estado a oportunidade de incentivar o esporte na base escolar na região. 

Um das atletas paraibana campeã  no último mundial de Handebol se fez presente e ficou visivelmente emocionada por ser aplaudida de pé por todo o público ao reconhecimento de que a Paraíba forma atletas campeões. O desfile de atletas contou com 12 cidades representando o maior número de atletas em Jogos, ainda se apresentaram diversas atrações artísticas da região.







Créditos das fotos : Wandson Lima 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.