O BLOG ANTECIPOU E AINDA ANTECIPA MUDANÇAS EM PASTAS DO GOVERNO DO ESTADO EM CUITÉ

O Blog antecipou que algumas pastas do governo do estado em Cuité passariam por mudanças, uma delas foi a exoneração do Coletor Estadual de Terceira Classe Sr. José de Sousa que tinha funções em Cuité. Outras mudanças haverão de acontecer, uma delas após a queda de braço entre o prefeito de Pedra Lavrada em defesa da sua secretária de saúde municipal com o atual gerente Regional de Saúde do Estado em Cuité. O Blog revela em primeira mão que um dos nomes mais cotados é o da competente médica Cuiteense, Dr (a) Cristiane. 


O problema é que as mudanças  são necessárias pelo comportamento de quem comanda as pastas que muitas das vezes  faz  gol  contra , melhor ir para o banco de reservas.  É hora de adequar , contar com quem vive o povo e jogo com o povo para fazer valer o projeto ,  afinal votos não caem do céu.  

Na penúltima Plenária do Orçamento Democrático realizada em Cuité, o governador Ricardo Coutinho declarou como Charles Camaraense “Primeiro Ministro” dele em Cuité, reconhecendo a atuação do ex pré candidato a deputado estadual na região.

E por falar em Charles, o homem tem sido disputado. O presidente do PSL, Tião Gomes rasgou o verbo e a seda em favor da pré candidatura de Charles, uma vez desistindo teria que votar em um candidato do PSL, quem? Ele claro (sabe nada inocente), de qualquer forma a desistência de Charles do cenário 2014 prejudicou a legenda do PSL onde o partido tinha pé quente (votos) em Cuité, foi assim com Bado Venâncio em 2010.  

O que efetivamente não pode mudar em Cuité no âmbito do governo do estado, são são as pastas de Educação e Segurança. Na Educação dispensa comentários da maestria de como Maria das Graças conduz a 4ª regional de Educação, na Segurança não é diferente a competência do Major Galvão a frente do 9° BPM e do Delegado de Cuité, Durval Barros que se destacou na rapidez da prisão do assassino do comerciante, Jeconias os credenciam que em time que se ganha não se mexe, principalmente na segurança valendo que o crime não compensa .  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Ele pode até pensar que a troca de coletor nessa altura do campeonato vai fazer com que os comerciantes de Cuité votem nele. Depois de muitos terem sido explorados até suar com sangue pagando altos impostos. Afinal em que é que RC está aplicando o dinheiro de impostos?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.