ONDE RICARDO VAI , CÁSSIO VAI ATRÁS

Pelo menos 2 mil pessoas se fizeram presente na Plenária do ODE em Cuité, resultando que a tese da volta da Plenária na sede regional do Curimataú paraibano – Cuité foi acertada.  Somente nesta plenária mais de R$ 7,5 milhões foram destinados para região . Como é esperado a cada Plenária do ODE no estado, Cássio faz um encontro em seguida. Não será diferente a agenda para Cuité será na primeira semana de Junho .

Nas plenárias do ODE o governador sempre faz uma prestação de contas, o que seria bom uma prestação de contas também do ex governador Cássio Cunha Lima que já teve oportunidade de governar e apontar quais as obras realizadas na região em especial Cuité. 

 Ainda sobre as plenárias do Orçamento Democrático em Cuité o governador, Ricardo Coutinho não fez promessa, mas garantiu que se não iniciar a obra do açude do Japi até o mês de Julho o povo de Cuité não precisava votar nele.  O mago se garante e a população espera a tão sonhada obra hídrica para as cidades como Cuité e Nova Floresta. 

Votaram na plenária em Cuité, 1.712 pessoas. As três demandas prioritárias apontadas: Saúde, 492 votos; abastecimento d’água, 336 votos, e educação, com 321 votos. A segurança não ficou entre as primeiras demandas, uma vez que o exitoso trabalho do comandante Major Galvão, Delegado Regional João Joaldo e do delgado de Cuité que também responde por Nova Floresta conseguiram reduzir o CVLI por toda região, e acabando com os tiroteios constantes vivenciados em Nova Floresta. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Claro às véspera da eleições não poderia ser diferente. Então, ele era pra ter entregue esse açude, e não começar agora. Tudo nesse governo é promessa pra esse ano de eleição irônico isso. RC já mostrou o que fez, Cássio nada fez, Agora é a vez de Veneziano mostrar algo em governo.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.