ONDE RICARDO VAI , CÁSSIO VAI ATRÁS

Pelo menos 2 mil pessoas se fizeram presente na Plenária do ODE em Cuité, resultando que a tese da volta da Plenária na sede regional do Curimataú paraibano – Cuité foi acertada.  Somente nesta plenária mais de R$ 7,5 milhões foram destinados para região . Como é esperado a cada Plenária do ODE no estado, Cássio faz um encontro em seguida. Não será diferente a agenda para Cuité será na primeira semana de Junho .

Nas plenárias do ODE o governador sempre faz uma prestação de contas, o que seria bom uma prestação de contas também do ex governador Cássio Cunha Lima que já teve oportunidade de governar e apontar quais as obras realizadas na região em especial Cuité. 

 Ainda sobre as plenárias do Orçamento Democrático em Cuité o governador, Ricardo Coutinho não fez promessa, mas garantiu que se não iniciar a obra do açude do Japi até o mês de Julho o povo de Cuité não precisava votar nele.  O mago se garante e a população espera a tão sonhada obra hídrica para as cidades como Cuité e Nova Floresta. 

Votaram na plenária em Cuité, 1.712 pessoas. As três demandas prioritárias apontadas: Saúde, 492 votos; abastecimento d’água, 336 votos, e educação, com 321 votos. A segurança não ficou entre as primeiras demandas, uma vez que o exitoso trabalho do comandante Major Galvão, Delegado Regional João Joaldo e do delgado de Cuité que também responde por Nova Floresta conseguiram reduzir o CVLI por toda região, e acabando com os tiroteios constantes vivenciados em Nova Floresta. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Claro às véspera da eleições não poderia ser diferente. Então, ele era pra ter entregue esse açude, e não começar agora. Tudo nesse governo é promessa pra esse ano de eleição irônico isso. RC já mostrou o que fez, Cássio nada fez, Agora é a vez de Veneziano mostrar algo em governo.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.