OS OPOSTOS NA PB SE ATRAEM : CARTAXO TENTOU EMPLACAR SEU IRMÃO NA CHAPA DE CÁSSIO


A aliança do PT da Paraíba com PMDB está tão desafinada, que as agulhadas e trocas de " elogios " entre eles são agudas. Parece aquele casamento arranjado a contra gosto do tempo dos coronéis, não se pode mais esconder que a preferência do PT da PB pelo menos capitaneado pelo prefeito Cartaxo seria emplacar o irmão Lucélio senador na chapa de Cássio. 

Os constantes ataques de nervos do deputado Anísio Maia (PT)contra o PMDB fez o presidente do partido em João Pessoa, Manoel júnior contra atacar o cassista Anísio Maia que só veio aveludar o discurso da aliança, depois que o presidente do PT Charliton Machado participou do último encontro da nacional do partido , onde se convenceu que o PT deverá firmar aliança com o PMDB na Paraíba , logo depois o PT  mostrou  uma lista tríplice , de fato sem peso político para disputar a vaga do senado, segundo dizem mais uma estratégia da ala  cartaxista para o PMDB recusar e zerar o jogo , não é de se admirar que essa estrategia esteja sendo pensada  afinal quem é mesmo o porta voz do governo Cartaxo , um Tucano na comunicação. 
  
Se o Petista Feitosa exonerado da secretaria de Articulação Política, por ser contra a aliança do PT com PSDB por mais uma vez se confrontarem na nacional o presidente do PT estadual Charliton Machado puxou o freio de mão para não bater em Cássio, antes tinha qualificado o senador de Ficha Suja e ter cometido “estelionato eleitoral”.

Cometa-se nos bastidores que a recente viagem do prefeito Cartaxo ao encontro de figurões do PT , foi além da procura de recursos para mobilidade urbana. Ele foi tentar mobilidade política em tentar convencer a nacional do partido trabalhista que é melhor trocar um Tucano (Cássio)  por uma Estrela petista ( Lucélio) no senado. Essa é a receita do Picolé de Manga de Cartaxo pegar carona no quadro político ,assim como foi na última em 2012 , onde se elegeu em detrimento a briga socialista.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.