OS OPOSTOS NA PB SE ATRAEM : CARTAXO TENTOU EMPLACAR SEU IRMÃO NA CHAPA DE CÁSSIO


A aliança do PT da Paraíba com PMDB está tão desafinada, que as agulhadas e trocas de " elogios " entre eles são agudas. Parece aquele casamento arranjado a contra gosto do tempo dos coronéis, não se pode mais esconder que a preferência do PT da PB pelo menos capitaneado pelo prefeito Cartaxo seria emplacar o irmão Lucélio senador na chapa de Cássio. 

Os constantes ataques de nervos do deputado Anísio Maia (PT)contra o PMDB fez o presidente do partido em João Pessoa, Manoel júnior contra atacar o cassista Anísio Maia que só veio aveludar o discurso da aliança, depois que o presidente do PT Charliton Machado participou do último encontro da nacional do partido , onde se convenceu que o PT deverá firmar aliança com o PMDB na Paraíba , logo depois o PT  mostrou  uma lista tríplice , de fato sem peso político para disputar a vaga do senado, segundo dizem mais uma estratégia da ala  cartaxista para o PMDB recusar e zerar o jogo , não é de se admirar que essa estrategia esteja sendo pensada  afinal quem é mesmo o porta voz do governo Cartaxo , um Tucano na comunicação. 
  
Se o Petista Feitosa exonerado da secretaria de Articulação Política, por ser contra a aliança do PT com PSDB por mais uma vez se confrontarem na nacional o presidente do PT estadual Charliton Machado puxou o freio de mão para não bater em Cássio, antes tinha qualificado o senador de Ficha Suja e ter cometido “estelionato eleitoral”.

Cometa-se nos bastidores que a recente viagem do prefeito Cartaxo ao encontro de figurões do PT , foi além da procura de recursos para mobilidade urbana. Ele foi tentar mobilidade política em tentar convencer a nacional do partido trabalhista que é melhor trocar um Tucano (Cássio)  por uma Estrela petista ( Lucélio) no senado. Essa é a receita do Picolé de Manga de Cartaxo pegar carona no quadro político ,assim como foi na última em 2012 , onde se elegeu em detrimento a briga socialista.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.