PLENÁRIA DO ODE VOLTA PARA CUITÉ E CLODOALDO PODE SER INDICADO NOVO GERENTE NA REGIÃO

O suplente de vereador e conselheiro do ODE, Clodoaldo Pereira  é um dos nomes  para assumir a gerencia da 4ª região Geo administrativa do Orçamento Democrático do Estado. Depois de ser realizada em Picuí, a plenária volta para sua sede regional Cuité de braços abertos para receber o povo da região. A plenária em  Cuité será realizada na noite deste sábado(17) no Ginásio Esportivo principal da cidade. 

Uma ferramenta importante como o Orçamento Democrático, exige em cada região um Gerente Regional com afinidade com os conselheiros  que tenha um perfil  desbravador e atuante na região, esses são os pré requisitos do Clodoaldo Pereira . Levanta a bandeira do ODE continuadamente e participa de programas de rádio na defesa da gestão democrática, além de bom trânsito no meio político.

Falta de regência no ODE do Curimataú e seridó paraibano, tem sido o motivo de algumas reuniões preparatórias esvaziadas, cartilha  mal elaborada onde cita que o Hospital Regional que mais parece ser o de Picuí como se fosse em Cuité e imagem que também parece ser do trevo (entrocamento Cuité /Sossego) referente à obra de pavimentação PB 167 que liga o Sossego já com malha asfáltica, são erros desnecessários para um governo que efetivamente tem o maior volume de obras e investimentos em toda história na região. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.