PLENÁRIA DO ODE VOLTA PARA CUITÉ E CLODOALDO PODE SER INDICADO NOVO GERENTE NA REGIÃO

O suplente de vereador e conselheiro do ODE, Clodoaldo Pereira  é um dos nomes  para assumir a gerencia da 4ª região Geo administrativa do Orçamento Democrático do Estado. Depois de ser realizada em Picuí, a plenária volta para sua sede regional Cuité de braços abertos para receber o povo da região. A plenária em  Cuité será realizada na noite deste sábado(17) no Ginásio Esportivo principal da cidade. 

Uma ferramenta importante como o Orçamento Democrático, exige em cada região um Gerente Regional com afinidade com os conselheiros  que tenha um perfil  desbravador e atuante na região, esses são os pré requisitos do Clodoaldo Pereira . Levanta a bandeira do ODE continuadamente e participa de programas de rádio na defesa da gestão democrática, além de bom trânsito no meio político.

Falta de regência no ODE do Curimataú e seridó paraibano, tem sido o motivo de algumas reuniões preparatórias esvaziadas, cartilha  mal elaborada onde cita que o Hospital Regional que mais parece ser o de Picuí como se fosse em Cuité e imagem que também parece ser do trevo (entrocamento Cuité /Sossego) referente à obra de pavimentação PB 167 que liga o Sossego já com malha asfáltica, são erros desnecessários para um governo que efetivamente tem o maior volume de obras e investimentos em toda história na região. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.