PMDB FIEL DA BALANÇA NAS ELEIÇÕES DE 2014

O partido mais cortejado para aliança é o PMDB, Cássio Cunha Lima prega a união das oposições com Veneziano na majoritária garantindo a senatória .Ricardo Coutinho da mesma forma tenta atrair o PMDB na tese da sobrevivência de Veneziano em Campina Grande para disputar 2016 . O PT é o único que quer o PMDB na cabeça de chapa e assegurar palanque para Dilma , a aliança do PSDB com PMDB no primeiro turno seria uma jogada de mestre de Cássio a ideia seria matar dois coelhos numa cajadada só, tirava palanque de Dilma na Paraíba e se fortaleceria com  tempo de TV  e base eleitoral do PMDB numa disputa que promete ser acirrada. 


O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Charlinton Machado, declarou nesta terça-feira (13) que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estaria desesperadamente tentando “desestabilizar” a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo. Diferente do pensamento do presidente do PT estadual, pensa o deputado estadual PT Cassista Anísio Maia companheiro de voo tucano. 

A tentativa de Cássio é estranha do ponto de vista “pesquisas” se efetivamente detém todo esse poder de vencedor, porque tanto medo de enfrentar seu verdadeiro adversário, governador Ricardo Coutinho.

Cássio anda na cola do governador, para cada plenária do Orçamento Democrático realizada no interior, O PSDB no dia seguinte faz um encontro partidário na mesma região. A proposta de aliança de Cássio com Veneziano, ela morre antes de tudo pela perspectiva de poder nos próximos oito anos. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.