POR UNANIMIDADE TCE-PB APROVA CONTAS DA GESTÃO EUDA FABIANA DE CUITÉ

A gestão da prefeita, Euda Fabiana (PMDB) Cuité foi aprova pelo TCE por unanimidade , certificando e credenciando a gestão que está no caminho certo.  Como gato escaldado tem medo de água fria, em relação a gestores no passado com problemas no TCE PB, a prefeita vai seguindo a risca as determinações do pleno e na tarde desta quarta-feira (07) comemorou o que já era esperado por sua equipe a aprovação das contas no Pleno do Egrégio Tribunal de Contas da Paraíba.

A noticia pode abalar grupos políticos do quanto pior melhor no município, mas efetivamente quem ganha é a população em saber que os números eminentemente técnico administrativos foram devidamente avaliados e aprovados pelo pleno.   

Nas redes sociais a prefeita, Euda Fabiana compartilhou com os Cuiteenses “É com grande satisfação e tomada pelo sentimento do cumprimento diário do nosso dever enquanto Prefeita do Município de Cuité que, compartilho com todos e todas, a informação de que o Pleno do Egrégio Tribunal de Contas da Paraíba – TCE- PB, APROVOU POR UNANINIMIDADE as nossas CONTAS DO EXERCÍCIO 2012” 

“Essa aprovação no Tribunal de Contas endossa o zelo e o compromisso com os quais temos atuado, e vamos continuar atuando a frente dos destinos da nossa amada Cuité. A observância aos princípios da Administração Pública é condição indispensável para assegurar e garantir o correto exercício das políticas públicas das quais a nossa população têm por direito.” Completou.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.