POR UNANIMIDADE TCE-PB APROVA CONTAS DA GESTÃO EUDA FABIANA DE CUITÉ

A gestão da prefeita, Euda Fabiana (PMDB) Cuité foi aprova pelo TCE por unanimidade , certificando e credenciando a gestão que está no caminho certo.  Como gato escaldado tem medo de água fria, em relação a gestores no passado com problemas no TCE PB, a prefeita vai seguindo a risca as determinações do pleno e na tarde desta quarta-feira (07) comemorou o que já era esperado por sua equipe a aprovação das contas no Pleno do Egrégio Tribunal de Contas da Paraíba.

A noticia pode abalar grupos políticos do quanto pior melhor no município, mas efetivamente quem ganha é a população em saber que os números eminentemente técnico administrativos foram devidamente avaliados e aprovados pelo pleno.   

Nas redes sociais a prefeita, Euda Fabiana compartilhou com os Cuiteenses “É com grande satisfação e tomada pelo sentimento do cumprimento diário do nosso dever enquanto Prefeita do Município de Cuité que, compartilho com todos e todas, a informação de que o Pleno do Egrégio Tribunal de Contas da Paraíba – TCE- PB, APROVOU POR UNANINIMIDADE as nossas CONTAS DO EXERCÍCIO 2012” 

“Essa aprovação no Tribunal de Contas endossa o zelo e o compromisso com os quais temos atuado, e vamos continuar atuando a frente dos destinos da nossa amada Cuité. A observância aos princípios da Administração Pública é condição indispensável para assegurar e garantir o correto exercício das políticas públicas das quais a nossa população têm por direito.” Completou.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.