REUNIÃO DA EXECUTIVA DO PMDB : DEPOIS DO ABRAÇO DE WILMA MARANHÃO (PMDB) A CANDIDATURA DE CÁSSIO

A pauta da próxima reunião da executiva do PMDB deve discutir a fidelidade partidária em vista a sangria de apoios de prefeitos filiados do partido para o governador Ricardo Coutinho e em razão da última defecção como gota d água com direito a coletiva do apoio da prefeita Wilma Maranhão (PMDB) a Cássio Cunha Lima. 

O deputado estadual, Raniery Paulino disse que o PMDB nunca precisou tanto dos seus filiados e militância, esse é o tom da reunião da executiva e dá resposta aos que continuam dando apoio a outros partidos, pelo menos enquanto o PMDB tem candidato na cabeça de chapa.Nos bastidores dizem que tem gente trabalhando para puxar o cabelo do cabeludo e lançar Zé Maranhão senador de Cássio, pode ? não duvido se o senador Vital não for vital a rasteira pode acontecer.  

A cobra vai fumar na reunião da executiva do PMDB, o partido tem acumulado perdas e pela lei da sobrevivência deve cobrar fidelidade.  O partido na Paraíba vai ganhar “moral” com a presidente Dilma sendo o senador Vital do Rego presidente da CPI mista da Petrobrás, aonde vai dá “força” para mover a campanha do seu irmã na Paraíba.  

Vamos esperar como se comportará o presidente do PMDB estadual , Zé Maranhão a respeito da infidelidade partidária da sua irmã prefeita de Araruna , Wilma Maranhão . Pois  Justiça para ser bem feita tem que começar de casa e se liberar oficialmente uma , abre a porteira. 

Em Cuité a prefeita, Euda Fabiana (PMDB) é sintonizada com o deputado Manoel Júnior certamente vai ouvi-lo antes de tomar posição e repensar ou resguardar a decisão se for contrária somente no segundo turno.

A prefeita de Cuité, também deve abraçar a chapa do PMDB em toda sua majoritária incluindo o petista Lucélio Cartaxo e consolidar aliança do PT em Cuité. Anunciar apoio a Cássio Cunha Lima , é uma manobra arriscada antes do jogo começar. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.