REUNIÃO DA EXECUTIVA DO PMDB : DEPOIS DO ABRAÇO DE WILMA MARANHÃO (PMDB) A CANDIDATURA DE CÁSSIO

A pauta da próxima reunião da executiva do PMDB deve discutir a fidelidade partidária em vista a sangria de apoios de prefeitos filiados do partido para o governador Ricardo Coutinho e em razão da última defecção como gota d água com direito a coletiva do apoio da prefeita Wilma Maranhão (PMDB) a Cássio Cunha Lima. 

O deputado estadual, Raniery Paulino disse que o PMDB nunca precisou tanto dos seus filiados e militância, esse é o tom da reunião da executiva e dá resposta aos que continuam dando apoio a outros partidos, pelo menos enquanto o PMDB tem candidato na cabeça de chapa.Nos bastidores dizem que tem gente trabalhando para puxar o cabelo do cabeludo e lançar Zé Maranhão senador de Cássio, pode ? não duvido se o senador Vital não for vital a rasteira pode acontecer.  

A cobra vai fumar na reunião da executiva do PMDB, o partido tem acumulado perdas e pela lei da sobrevivência deve cobrar fidelidade.  O partido na Paraíba vai ganhar “moral” com a presidente Dilma sendo o senador Vital do Rego presidente da CPI mista da Petrobrás, aonde vai dá “força” para mover a campanha do seu irmã na Paraíba.  

Vamos esperar como se comportará o presidente do PMDB estadual , Zé Maranhão a respeito da infidelidade partidária da sua irmã prefeita de Araruna , Wilma Maranhão . Pois  Justiça para ser bem feita tem que começar de casa e se liberar oficialmente uma , abre a porteira. 

Em Cuité a prefeita, Euda Fabiana (PMDB) é sintonizada com o deputado Manoel Júnior certamente vai ouvi-lo antes de tomar posição e repensar ou resguardar a decisão se for contrária somente no segundo turno.

A prefeita de Cuité, também deve abraçar a chapa do PMDB em toda sua majoritária incluindo o petista Lucélio Cartaxo e consolidar aliança do PT em Cuité. Anunciar apoio a Cássio Cunha Lima , é uma manobra arriscada antes do jogo começar. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.