REZA FORTE : LUCÉLIO SERÁ CANDIDATO A SENADOR E PADRE LUIZ COUTO AGRADECE

O presidente do PT estadual, Charliton Machado participou da reunião da cúpula do PT e PMDB em Brasília, e antes da viagem detonou os partidos segundo ele conservadores em J.Pessoa que causou incômodos aos seus representantes na Câmara dos vereadores entre estes aliados de Cartaxo  , ainda na mala a discussão do nome de Lucélio na disputa do senado. Confirmado o nome do irmão do prefeito para disputar o senado , quem mais saiu ganhando neste novo cenário foi o deputado Luiz Couto que vai  para  sua reeleição e continuar com a segurança da policia  federal. 


Lucélio Cartaxo, não escondia de ninguém que a pré candidatura para deputado federal era sua preferência, trocou o certo pelo duvidoso e  agora foi para o sacrifício mesmo que a disputa para o senado ainda esteja aberta .

Ao viajar para o encontro em Brasília o presidente do PT estadual Charliton Machado revelou que ao voltar para a Paraíba, a campanha de Veneziano ganharia corpo com o nome de Lucélio, falou mais alto a ideia da nacional do PT que priorizou o palanque de Dilma com o PMDB, já que o protagonismo propriamente dito com Nadja e Lucélio não vingou.  Para substituir Lucélio o nome mais cotado da preferência da ala presidencial do PT é o ex deputado estadual Rodrigues Soares. Agora o prefeito Cartaxo é Veneziano desde criancinha , deve incorporar a candidatura de Vené para levá-lo para o segundo turno e ter o irmão eleito senador. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.