REZA FORTE : LUCÉLIO SERÁ CANDIDATO A SENADOR E PADRE LUIZ COUTO AGRADECE

O presidente do PT estadual, Charliton Machado participou da reunião da cúpula do PT e PMDB em Brasília, e antes da viagem detonou os partidos segundo ele conservadores em J.Pessoa que causou incômodos aos seus representantes na Câmara dos vereadores entre estes aliados de Cartaxo  , ainda na mala a discussão do nome de Lucélio na disputa do senado. Confirmado o nome do irmão do prefeito para disputar o senado , quem mais saiu ganhando neste novo cenário foi o deputado Luiz Couto que vai  para  sua reeleição e continuar com a segurança da policia  federal. 


Lucélio Cartaxo, não escondia de ninguém que a pré candidatura para deputado federal era sua preferência, trocou o certo pelo duvidoso e  agora foi para o sacrifício mesmo que a disputa para o senado ainda esteja aberta .

Ao viajar para o encontro em Brasília o presidente do PT estadual Charliton Machado revelou que ao voltar para a Paraíba, a campanha de Veneziano ganharia corpo com o nome de Lucélio, falou mais alto a ideia da nacional do PT que priorizou o palanque de Dilma com o PMDB, já que o protagonismo propriamente dito com Nadja e Lucélio não vingou.  Para substituir Lucélio o nome mais cotado da preferência da ala presidencial do PT é o ex deputado estadual Rodrigues Soares. Agora o prefeito Cartaxo é Veneziano desde criancinha , deve incorporar a candidatura de Vené para levá-lo para o segundo turno e ter o irmão eleito senador. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.