ROBERTO (SULA) DEVE SUBIR A SERRA COM NOME DO PRÉ CANDIDATO RICARDO BARBOSA (PSB)


O militante político e empresário , Roberto (Sula) deve anunciar em breve seu apoio político. Dessa vez será o pré candidato e ex secretário da SUPLAN Ricardo Barbosa (PSB) que tem se encontrado com grupo de Roberto no Pé da Serra e em breve deve subir a Serra de Cuité .  Afinal  a Capital do Curimataú  não terá nenhum nome? Surpresas podem acontecer depois da desistência de Charles Camarense o novo nome pode vir do legislativo municipal. 


As eleições para proporcional estão abertas em Cuité, da região certa mesmo as pré candidaturas de Buba Germano (PSB) e Olivânio (PT). Em encontro com o experto em direito eleitoral, Johnson Abrantes ele revelou que Bado é elegível, contudo pelo andar da carruagem o guerreiro Bado não colocou o time em campo e não anunciou lideranças ao seu apoio. Acredito mais no apoio do suplente de deputado Bado Venâncio ao presidente da ALPB Ricardo Marcelo (PEN).

Outro grupo em Cuité que pode anunciar apoio a uma candidatura diferente é o de Dagmando Lopes, uma vez que Tárcio Pessoa como secretário de Finanças não vai anunciar publicamente apoio a candidato na proporcional, para não causar ciumeira ou possíveis  vantagens. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.