VICE PREFEITO DE CUITEGI , IRMÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS VEREADORES DE CUITÉ DECLARA ADESÃO A RICARDO COUTINHO

O vice-prefeito de Cuitegi , Francisco Ednaldo Leite  mais conhecido por “Chico da Mala”   aderiu ao projeto político do Governador Ricardo Coutinho. O vice-prefeito é irmão do vereador  Geraldo Leite que é presidente da Câmara Municipal de Cuité , a diferença entre  Cuité e Cuitegi não está apenas no sufixo, ela está presente na ideologia  política onde o vereador Geraldo Leite mesmo sendo do PMDB deve seguir o suplente de deputado Bado Venâncio (PEN) que apóia o tucano Cássio Cunha Lima.

Uma controvérsia, Chico decidiu apoiar o governador pelo reconhecimento as obras do governo estadual em Cuitegi e no Brejo paraibano, já o irmão Geraldo Leite em Cuité  rebate a tese das “obras” do projeto socialista, alega que as obras do governo do estado são com verba federal. 

O vice prefeito Chico Mala disse que está junto com o prefeito Guilherminho e lideranças do grupo nesta empreitada de apoiar Ricardo Coutinho que vem construindo e recuperando as estradas importantes como Cuitegi a Pilões, Guarabira a Alagoa Grande e Pirpirituba a Pedro Régis, construindo escolas e melhorando a saúde. “É preciso reconhecer que Ricardo é um governador trabalhador e de resultados”, completou o peemedebista.

Ainda não se sabe se os irmãos que pensam diferente politicamente ao se encontrarem um possa convencer o outro , mesmo que sigam projetos locais , concordem em um ponto o volume de obras no estado. 

A adesão do vice- prefeito Chico da Mala é avaliado como positivo pelo prefeito Guilherme Madruga  (PSB) “Chico é um aliado antigo e será uma honra tê-lo junto a esse projeto que está mudando e irá melhorar ainda mais este Estado” 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.