89FM CUITÉ ESTÁ DE LUTO

Morreu no começo da tarde de ontem terça-feira (10) o agente fiscal aposentado e ex-combatente do Exercito Brasileiro, Nataneal da Costa Chaves, 89 anos, pai do empresário Beto Batinga da 89 FM Cuité e do deputado Carlos Batinga (PSC), Alexandre e Henrique.


Ele morreu em sua residência , na cidade de Monteiro, a 305 km de João Pessoa, no Cariri paraibano, segundo fontes  ele já vinha com problemas de saúde e foi vitima de insuficiência pulmonar. 

O sepultamento será em Monteiro nesta  quarta-feira (11). Meus sinceros sentimentos ao nosso querido e prezado Beto Batinga que o transmita a todos os familiares. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.