sábado, 28 de junho de 2014

AGORA : REUNIÃO DO PMDB NA CASA DE ZÉ MARANHÃO PELOS SEMBLANTES MUITA INTERROGAÇÃO ?

Nos jogos da copa, existem os tradutores labiais dos técnicos e jogadores e ficamos sabendo o que eles dizem durante a partida . No entanto de boca fechado fica difícil “fazer a leitura”, esse tem sido o semblante dos Peemedebistas na reunião desta sábado (28) vésperas da convenção prevista para amanhã (29) pelas imagens demonstra indefinição e preocupação.


O PMDB ficou encurralado com ou sem candidatura própria seguirá rachado . A  ideia de manter candidatura própria não “cola”, perdeu o foco com a desistência de Vené e está na cara que o irmão mesmo sem arriscar o mandato de senador não vai se queimar nessa fogueira de uma campanha polarizada entre RC e CCL. 

O presidente do partido, José Maranhão deu declarações na imprensa que não houve avanços nas conversas com o PT  para voltar atrás e manter apoio ao PMDB.    Essas brigas só é bom por um motivo , ficamos sabendo depois de cada coisa !  fontes revelaram que o PMDB já tinha desistido da pré candidatura própria há mais de 15 dias e nos bastidores vinha com entendimentos com o PSB propondo ficar com as duas vagas na chapa, mas o PT descobriu a tempo e o presidente do PT estadual, Charliton botou a boca no mundo pelas redes sociais e Luciano Cartaxo antes de levar a rasteira pulou a fogueira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.