AGORA : REUNIÃO DO PMDB NA CASA DE ZÉ MARANHÃO PELOS SEMBLANTES MUITA INTERROGAÇÃO ?

Nos jogos da copa, existem os tradutores labiais dos técnicos e jogadores e ficamos sabendo o que eles dizem durante a partida . No entanto de boca fechado fica difícil “fazer a leitura”, esse tem sido o semblante dos Peemedebistas na reunião desta sábado (28) vésperas da convenção prevista para amanhã (29) pelas imagens demonstra indefinição e preocupação.


O PMDB ficou encurralado com ou sem candidatura própria seguirá rachado . A  ideia de manter candidatura própria não “cola”, perdeu o foco com a desistência de Vené e está na cara que o irmão mesmo sem arriscar o mandato de senador não vai se queimar nessa fogueira de uma campanha polarizada entre RC e CCL. 

O presidente do partido, José Maranhão deu declarações na imprensa que não houve avanços nas conversas com o PT  para voltar atrás e manter apoio ao PMDB.    Essas brigas só é bom por um motivo , ficamos sabendo depois de cada coisa !  fontes revelaram que o PMDB já tinha desistido da pré candidatura própria há mais de 15 dias e nos bastidores vinha com entendimentos com o PSB propondo ficar com as duas vagas na chapa, mas o PT descobriu a tempo e o presidente do PT estadual, Charliton botou a boca no mundo pelas redes sociais e Luciano Cartaxo antes de levar a rasteira pulou a fogueira. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.