AMIZADE É AMIZADE POLÍTICAS À PARTE : PRIMEIRA DAMA SAI EM DEFESA DA VEREADORA RAÍSSA LACERDA

Depois de um embate desnecessário na câmara municipal de João Pessoa entre o vereador socialista Renato Martins e a vereadora Raissa Lacerda  a primeira dama surpreende e usa as redes sociais para defender a amiga  Raíssa Lacerda que como vereadora é dela a propositura onde concedeu título de cidadã pessoense a Pâmela Bório. Veja na integra a postagem da primeira dama da Paraíba. 




Eu não poderia começar a semana sem deixar de prestar esta homenagem à nossa guerreira @raissa_lacerda MINHA AMIGA sim, independente de qualquer circunstância, de política, de momento, de posição. Nossas experiências além da nossa relação não interferem e nunca afetaram a nossa amizade. Não tolero ataques aos meus amigos e não aceito opiniões de pessoas sem qualquer conhecimento sobre o nosso relacionamento ou sobre a minha vida pessoal. Qualquer julgamento de valor deve ser feito com o mínimo de informação de alguém com real propriedade sobre os fatos, a não ser que seja proveniente de uma pessoa insensata, impertinente, maldosa. Então, saibam que o sentimento que nos une é ilimitado e não se restringe a situações temporárias. Mandatos passam, mas o afeto verdadeiro permanece. E o nosso laço é tão forte e genuíno que, mesmo distante, sem contatos regulares, ela consegue sentir se estou feliz. Sensibilidade é uma das suas inúmeras qualidades que se sobrepõem aos seus defeitos - limitações inerentes a todos. Quem conhece o cotidiano de trabalho dos políticos sabe que é comum ter na rotina de uma câmara, além da explanação dos projetos, votos de aplausos, manifestação de repúdio, de solidariedade,... Isso faz parte do trabalho de TODOS os edis. Mas o que não compreendo é alguém polemizar e disseminar mentiras após uma atitude tão nobre da vereadora em se solidarizar com alguém, sem sequer explicar o motivo, que pode ser desde problemas de saúde, ou atuais limitações físicas, ou perdas de projetos importantes, ou negação da entrega do meu título de cidadania, ou ataques da imprensa marrom paga por opositores... Enfim, motivos não faltam para uma pessoa se compadecer de outra, provando que qualquer tentativa de deturpação soa no mínimo irresponsável, leviana, estúpida, para não dizer burra... Enfim, desculpem este posicionamento, mas esclarecimentos devem ser feitos após uma discussão pública envolvendo a minha pessoa e a minha vida de forma tão controversa. Considero o respeito como algo fundamental, assim como reciprocidade em qualquer relação. Amo a Raíssa e sei o quanto sou amada por ela. Isso já basta.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.