ARRAIAL DO HEXA : TON OLIVEIRA SE INTRIGOU COM CUITÉ?

Arruma a mala ai que o forró vai começar divulgada a programação artística para o melhor e maior São João do Curimataú Paraibano. São quatro noites de festas no Arraial da Serra de Cuité (21-22-23 e 24). O idealizador do São João da Serra de Cuité foi o deputado estadual Bado Venâncio a música que batizou o festejo e virou hino foi do cantor, sanfoneiro e compositor, Ton Oliveira na letra “Vamos Dançar Forró lá no Arraial da Serra”.


Para  essa juventude de hoje, alguns não alcançaram a primeira puxada do fole de Ton Oliveira e não vão sentir falta da ausência do cantor, pois o verdadeiro TON neste ano no Arraial da Serra será dado pela gestão municipal com as mudanças para melhorar a infra estrutura do evento. A nova entrada do Arraial  um calçadão em blocos de pedras faz com que a mulherada de salto alto não precise mais desafiar o calçamento irregular, ainda na entrada o novo MAC - Mercado de Artesanato de Cuité  para mostrar a cultura e arte de A a Z. 

Se ainda quiser contar com um Show de Abertura, poderá recorrer a Quadrilha “Paixão Junina” de Cuité um verdadeiro show de quadrilha que já está entre as 08 melhores da Paraíba e vai disputar o título na noite deste domingo (15) no Arraial do “Ponto de Cem Réis” em João Pessoa.  A agenda de grandes bandas “famosas” é disputadíssima além do preço o Ministério Público da Paraíba ainda investiga com a operação “Pão e Circo” desvio de verbas em 23 cidades do estado da Paraíba, tem gestão de pré candidato a deputado que ainda  tem que se explicar a Justiça sobre contratação de banda em  festa da carne de sol. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.