ARRAIAL DO HEXA : TON OLIVEIRA SE INTRIGOU COM CUITÉ?

Arruma a mala ai que o forró vai começar divulgada a programação artística para o melhor e maior São João do Curimataú Paraibano. São quatro noites de festas no Arraial da Serra de Cuité (21-22-23 e 24). O idealizador do São João da Serra de Cuité foi o deputado estadual Bado Venâncio a música que batizou o festejo e virou hino foi do cantor, sanfoneiro e compositor, Ton Oliveira na letra “Vamos Dançar Forró lá no Arraial da Serra”.


Para  essa juventude de hoje, alguns não alcançaram a primeira puxada do fole de Ton Oliveira e não vão sentir falta da ausência do cantor, pois o verdadeiro TON neste ano no Arraial da Serra será dado pela gestão municipal com as mudanças para melhorar a infra estrutura do evento. A nova entrada do Arraial  um calçadão em blocos de pedras faz com que a mulherada de salto alto não precise mais desafiar o calçamento irregular, ainda na entrada o novo MAC - Mercado de Artesanato de Cuité  para mostrar a cultura e arte de A a Z. 

Se ainda quiser contar com um Show de Abertura, poderá recorrer a Quadrilha “Paixão Junina” de Cuité um verdadeiro show de quadrilha que já está entre as 08 melhores da Paraíba e vai disputar o título na noite deste domingo (15) no Arraial do “Ponto de Cem Réis” em João Pessoa.  A agenda de grandes bandas “famosas” é disputadíssima além do preço o Ministério Público da Paraíba ainda investiga com a operação “Pão e Circo” desvio de verbas em 23 cidades do estado da Paraíba, tem gestão de pré candidato a deputado que ainda  tem que se explicar a Justiça sobre contratação de banda em  festa da carne de sol. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.