BADO SURPREENDE E HOMOLOGA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL NA CONVENÇÃO DO PEN

 Na convenção do Partido Ecológico Nacional (PEN) a surpresa mesmo foi para a região do Curimataú com a homologação da candidatura de Bado Venâncio, onde se esperava que desse apoio ao presidente Ricardo Marcelo (PEN).

De uma coisa fiquemos certo, Bado é um guerreiro daqueles últimos dos moicanos, vai até o fim foi assim que chegou a assumir uma cadeira na ALPB, quando muitos diziam que ele tinha impedimento jurídico.

A candidatura de Bado pode estar sob “suspense” mesmo a assessoria jurídica do suplente de deputado afirmar que ele é elegível portanto  não terá problemas com registro de candidatura pelo T R E, podemos dizer que existem planos na política, sendo o “b” apoiar Ricardo Marcelo e “c” sair candidato para ajudar o partido com o coeficiente eleitoral, já que Bado é uma das maiores lideranças de Cuité e região do curimataú . 

A sexta-feira (27) foi de revelações em João Pessoa, o rompimento de Rômulo Gouveia já estava sendo arquitetado há mais de 30 dias e em resposta na noite desta mesma sexta o governador postou nas redes sociais “ninguém perde o que não tinha”

Ainda nesta sexta (27) o dia foi cheio para o senador Cássio e pré candidato ao governo da Paraíba, ele esteve em três encontros partidários PSDC, PMN e PEN.  

Com a candidatura homologada de Bado Venâncio, se repete a dobradinha de 2010 com o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), não se sabe ainda o certo de quais prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região seguirão com Bado, uma vez que demorou muito chegar aos seus aliados. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.