quinta-feira, 12 de junho de 2014

BOQUEIRÃO DO JAPI : CHARLES CAMARAENSE TESTEMUNHA A O.S DA MAIOR OBRA HÍDRICA DO CURIMATAÚ

O governador demorou a chegar, não tanto como a Ordem de Serviço da maior obra hídrica da região que há mais de 30 anos de esperava pelo início da obra do Açude do Retiro (Boqueirão do Japi) uma obra que será a redenção e que finalmente sairá do papel. 

Na ocasião da assinatura da ordem de serviço o cuiteense, Charles Camaraense assinou como testemunha o termo da O. S. A obra está orçada na ordem de 48 milhões e a empresa já contrata trabalhadores para dá inicio aos serviços. 

Ainda na Serra do Bombocadinho o governador inaugurou uma Escola Estadual, que depois de pelo menos 4 anos ao passar por problemas com empresas e licença de construção foi entregue exatamente a quem mais precisa. O governador chegou tarde à solenidade, antes estava em outro evento  em Algodão de Jandaíra na entrega de outra Escola Estadual.  Para recepcionar o governador na tão esperada OS da Construção do Açude do Retiro a quadrilha Junina Carcará de Cuité fez a recepção ao governador e demais presentes. 

Na impessoalidade as obras ficam e gestores passam, para fazer jus foram importantes os políticos da região mesmo os de outrora que pensaram a obra, reivindicavam e os governantes não atenderam. O reconhecimento aos políticos de hoje da base governista como o secretário de finanças Tárcio Pessoa responsável  por diversas vezes procurado não só o governo estadual, mas também o governo federal para que este dia fosse  realidade.     



Show comments
Hide comments

4 comentários:

  1. Muito engraçado esse cara agora é que vem assinar a construção do açude em pleno ano de eleição! Deveria ter feito isso o ano passado e ter inaugurado. Ele quer enganar quem?

    ResponderExcluir
  2. Mais veio né? Melhor do que só prometer.

    ResponderExcluir
  3. Será mesmo que veio? Deixa passar a eleição pra gente ver que é só jogada, amiga.

    ResponderExcluir
  4. Esse governador sim é trabalho a toda hora...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.