CHAPA DOS SONHOS NAS ELEIÇÕES 2014 NA PARAÍBA

Nem o PSOL na sua Convenção Estadual Eleitoral neste sábado (14) definiu seu candidato a vice governador o Partido de certo homologou a candidatura de Tárcio Teixeira, ao Governo do Estado, e o Nelson Júnior ao senado. Nas outras chapas de concreto mesmo o nome do governador que vai tentar a reeleição, já que as demais pré candidaturas como a de Cássio para alguns juristas ainda é indefinida para outras certa e a de Veneziano Vital que tem patinado nas pesquisas tem gerado especulações de alinhamento na chapa com Ricardo. 

Ainda neste final de semana o PT estadual matematicamente rejeitou a coligação com o PMDB na proporcional, até que prove o contrário à determinação de cima (nacional). Salvem-se quem puder com a redução das bancadas na Paraíba na ALPB e Câmara Federal o coeficiente eleitoral neste instante fala mais alto do que qualquer ideologia partidária. 

Montar chapas de tudo e qualquer jeito faz parte da especulação política. Mas há de convir as que mais se aproximam não são aquelas chapas dos sonhos idealizados por cada um de acordo com seu interesse pessoal e sim a formação de uma chapa com perspectiva de entrar para derrubar o adversário sem o juiz apitar falta.  

Estão tudo pela metade, até agora tem mais namoro do que casamento. O PMDB que tem o PT e PTC só os tem pela metade. Até o próprio PMDB na nacional não fechou 100% com PT, na Paraíba o partido está divido em três pedaços sendo eles pela manutenção da pré candidatura de Veneziano, outra com PSDB de Cássio e a outra turma de bate papo  as escondidas com o PSB. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.