COM QUEM SERÁ QUE O PMDB VAI FICAR ?

Faltando seis dias para o prazo final das realizações das convenções, finalmente o PMDB se torna o centro das atenções, só que cortejado para compor aliança com PSB ou PSDB. O PMDB foi o partido que mais torceu pelo rompimento de Cássio e Ricardo, depois disso se cantou a pedra da união das oposições e ela não veio e o PMDB segue e seguirá divido agora ou no segundo turno entre Cássio e Ricardo Coutinho. 

Agora não é mais o PMDB que defende a candidatura de Veneziano, isolado cada vez mais os lideres defendem uma coisa e ele segue sozinho resistindo, a própria assessoria do pré candidato resiste e emitiu uma “nota” onde diz que ele não desiste. Será?

Para o eleitor, quanto mais opção melhor para escolher seu candidato. Um debate de ideias entre Ricardo, Cássio e Vené seria proveitoso para a Paraíba. Acontece que antes de tudo existe uma política exata de competitividades onde as cifras falam mais alto no custeio de uma candidatura majoritária e para quem patina nas pesquisas “encomendadas ou não” avalia mais os contras do que os prós.

Segue as reuniões dos partidos e a do PMDB é a mais esperada, para onde ele pender com seus valorosos minutos de TV vai fazer a diferença. Contudo o primeiro indício do enfraquecimento de Vené e do PMDB nestas eleições foi em não estancar a sangria de adesões de prefeitos de sua base, tanto para Ricardo como para Cássio e não se viu a recíproca. 

Mesmo o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano decidir em manter sua pré candidatura a governador até ser oficializado na convenção do PMDB, ele vai ser rasgado ao meio entre Zé Maranhão para fechar com RC e MJ fechar com Cássio. 

Na Nota  : "Não conheço o verbo desistir na minha luta política. Quem me acompanha sabe. Entro sem medo de perder. Desistir jamais", escreveu Veneziano nesta terça-feira (24) através do Twitter da sua assessoria de comunicação.


A Executiva Estadual e a bancada federal e estadual do PMDB voltam a se reunir ainda nesta terça-feira (24) de São João Batista.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.