COM QUEM SERÁ QUE O PMDB VAI FICAR ?

Faltando seis dias para o prazo final das realizações das convenções, finalmente o PMDB se torna o centro das atenções, só que cortejado para compor aliança com PSB ou PSDB. O PMDB foi o partido que mais torceu pelo rompimento de Cássio e Ricardo, depois disso se cantou a pedra da união das oposições e ela não veio e o PMDB segue e seguirá divido agora ou no segundo turno entre Cássio e Ricardo Coutinho. 

Agora não é mais o PMDB que defende a candidatura de Veneziano, isolado cada vez mais os lideres defendem uma coisa e ele segue sozinho resistindo, a própria assessoria do pré candidato resiste e emitiu uma “nota” onde diz que ele não desiste. Será?

Para o eleitor, quanto mais opção melhor para escolher seu candidato. Um debate de ideias entre Ricardo, Cássio e Vené seria proveitoso para a Paraíba. Acontece que antes de tudo existe uma política exata de competitividades onde as cifras falam mais alto no custeio de uma candidatura majoritária e para quem patina nas pesquisas “encomendadas ou não” avalia mais os contras do que os prós.

Segue as reuniões dos partidos e a do PMDB é a mais esperada, para onde ele pender com seus valorosos minutos de TV vai fazer a diferença. Contudo o primeiro indício do enfraquecimento de Vené e do PMDB nestas eleições foi em não estancar a sangria de adesões de prefeitos de sua base, tanto para Ricardo como para Cássio e não se viu a recíproca. 

Mesmo o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano decidir em manter sua pré candidatura a governador até ser oficializado na convenção do PMDB, ele vai ser rasgado ao meio entre Zé Maranhão para fechar com RC e MJ fechar com Cássio. 

Na Nota  : "Não conheço o verbo desistir na minha luta política. Quem me acompanha sabe. Entro sem medo de perder. Desistir jamais", escreveu Veneziano nesta terça-feira (24) através do Twitter da sua assessoria de comunicação.


A Executiva Estadual e a bancada federal e estadual do PMDB voltam a se reunir ainda nesta terça-feira (24) de São João Batista.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.