CUITEENSE RECEBE MAIOR PREMIAÇÃO DESPORTIVA , COMENDA GOVERNADOR TARCÍSIO BURITY

A abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares em Cuité no sábado (30) marcaram os 30 anos de história dos Jogos Escolares e onde nasceu o primeiro Jogos Escolares no interior paraibano. O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEGEL) homenageou o professor Hélio Plácido de Almeida, com a Comenda Governador Tarcísio Burity. 

Os serviços prestados ao esporte paraibano, em especial aos jogos escolares sendo o precursor há 30 anos em trazer as competições dos Jogos para o interior, antes somente realizado  na capital. 

A entrega da comenda foi feita pela ex diretora do antigo CODEF na Paraíba, Judy Miranda.  O professor Hélio Plácido também contribuiu com esporte quando foi secretário de esporte nos municípios de Cuité e Cabedelo. A comenda foi criada em 2009, até agora só dez desportistas a receberam. Assim o cuiteense Hélio é a camisa 10 desta seleção de honra ao mérito. 

Visivelmente emocionado, quem naquela noite de abertura Homenageava ex atletas, coordenadores e técnicos acabou mesmo por merecimento sendo o grande homenageado. Na ocasião  Hélio Plácido ofereceu a comenda a todos os presentes em especial sua companheira Maria Medeiros  que é a gerente regional de educação da 4ª  região geo administrativa. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.