DEPOIS DE DOIS ANOS CÁSSIO VOLTA A CUITÉ

Há exatamente dois anos (junho de 2012/2014) o senador Cássio Cunha Lima volta a Cuité, antes pela frente da Oposição Local onde na sua fala prometia participar da campanha de 2012 em favor do então candidato a prefeito Tárcio Pessoa (PSB) foto ao lado.  Hoje o tucano bate asas pela região do Curimataú e em Cuité desta vez será recepcionado por outro grupo, exatamente contrário daquele que ele defendia.   


Cássio desta vez não estará mais ao lado dos girassóis e como o tempo e a política voam o tucano pousará ao lado do suplente de deputado Bado Venâncio (PEN) e da prefeita Euda Fabiana que corajosamente declarou apoio ao PSDB mesmo sendo do PMDB. 

O diretório estadual do PSDB estará em Cuité neste sábado (7), o encontro partidário deve contar com o PSDB de toda região. Em cuité uma particularidade o diretório é provisório e tem a frente um fiel escudeiro de Ricardo Coutinho, assim a destituição do diretório poderá acontecer nesse mesmo encontro e assim formar outro também provisório.

A prefeita de Cuité, Euda Fabiana poderá  anunciar a mais nova adesão neste encontro pelo menos para o seu grupo. O nome é do empresário Roberto (Sula) que faz parte do diretório municipal do PSDB.  A falta de comando e reconhecimento por parte de quem dirige o PSB da região perdeu um nome que sempre é atuante nas eleições, Roberto (Sula) não teve o reconhecimento que merecia.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Vamos ser coerentes, o PSDB em nosso país é um partido egoísta teve chances de melhorar o país, só que nada fez apenas privatizou empresas, no Estado por exemplo o nosso também nada foi feito,e, agora, o que Cássio quer aqui? Se nem olhar pra Cuité olhava. Não sabemos em quem votar esse governo atual é também um dos piores, Ricardo é terrível, perseguidor dos funcionários que tinha muito tempo de serviço ao estado, praticamente acabou com os pequenos comerciantes. Tanta exploração de impostos, e o quê temos visto de retorno quase nada.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.