DEPOIS DE DOIS ANOS CÁSSIO VOLTA A CUITÉ

Há exatamente dois anos (junho de 2012/2014) o senador Cássio Cunha Lima volta a Cuité, antes pela frente da Oposição Local onde na sua fala prometia participar da campanha de 2012 em favor do então candidato a prefeito Tárcio Pessoa (PSB) foto ao lado.  Hoje o tucano bate asas pela região do Curimataú e em Cuité desta vez será recepcionado por outro grupo, exatamente contrário daquele que ele defendia.   


Cássio desta vez não estará mais ao lado dos girassóis e como o tempo e a política voam o tucano pousará ao lado do suplente de deputado Bado Venâncio (PEN) e da prefeita Euda Fabiana que corajosamente declarou apoio ao PSDB mesmo sendo do PMDB. 

O diretório estadual do PSDB estará em Cuité neste sábado (7), o encontro partidário deve contar com o PSDB de toda região. Em cuité uma particularidade o diretório é provisório e tem a frente um fiel escudeiro de Ricardo Coutinho, assim a destituição do diretório poderá acontecer nesse mesmo encontro e assim formar outro também provisório.

A prefeita de Cuité, Euda Fabiana poderá  anunciar a mais nova adesão neste encontro pelo menos para o seu grupo. O nome é do empresário Roberto (Sula) que faz parte do diretório municipal do PSDB.  A falta de comando e reconhecimento por parte de quem dirige o PSB da região perdeu um nome que sempre é atuante nas eleições, Roberto (Sula) não teve o reconhecimento que merecia.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Vamos ser coerentes, o PSDB em nosso país é um partido egoísta teve chances de melhorar o país, só que nada fez apenas privatizou empresas, no Estado por exemplo o nosso também nada foi feito,e, agora, o que Cássio quer aqui? Se nem olhar pra Cuité olhava. Não sabemos em quem votar esse governo atual é também um dos piores, Ricardo é terrível, perseguidor dos funcionários que tinha muito tempo de serviço ao estado, praticamente acabou com os pequenos comerciantes. Tanta exploração de impostos, e o quê temos visto de retorno quase nada.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.