EM ENCONTRO DO PSDB EM SANTA RITA , CÁSSIO FALA DA DEMISSÃO DE UMA CUITEENSE NO GOVERNO DO ESTADO

Depois do encontro do sábado (07) em Cuité o PSDB seguiu no último domingo (08) para Santa Rita que também foi bastante prestigiado por lideranças políticas. Em uma das falas do pré candidato Cássio Cunha Lima no encontro em Santa Rita mencionou que o governador Ricardo Coutinho continua com a perseguição demitindo funcionários e citou o caso da Cuiteense Nazaré.

 “Ontem em Cuité, uma senhora, dona Nazaré, com cerca de 60 anos de idade me procurou e lamentou que após 27 anos de serviços prestados na escola Estadual Osvaldo Venâncio, foi demitida. “Como posso concordar com um ato tão desumano, como pode alguém permitir quem em pleno século XXI, pessoas sejam punidas por suas opções políticas”, disse.

Sobre a denúncia do senador Cássio o Blog ouviu a 4ª Regência Regional de Educação com sede em Cuité, que relatou os fatos: O governador Ricardo Coutinho, não demitiu a prestadora de serviço Maria do Nazaré, o encerramento da matricula foi pedido pela própria PS através de requerimento datado 03 /09/2012, fontes revelam que foram recomendações do TCE que mandou que ela fizesse a opção entre os dois empregos públicos, pois estava com função acumulativa de forma indevida. 

De acordo com o pedido de demissão da própria Maria do Nazaré com requerimento abaixo, exclui que partiu do governador Ricardo Coutinho a perseguição a prestadora de serviço mesmo sendo recomendação do TCE, pois neste período (ano de 2012) o senador Cássio e governador Ricardo ainda eram aliados.
A máxima na política é se governar com aliados e a praxe de governos de plantão é demitir e admitir, isso foi com Zé Maranhão, Cássio e agora com Ricardo Coutinho. Sendo que o governador atual tem sido mais vigilante com a coisa pública e para se adequar a LRF teve que tomar medidas até certo ponto antipáticas.Somente com concurso público para acabar de vez com as manobras políticas , assim o voto seria independente para poder opinar.   




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Outros casos foi perseguição política sim, sabemos muito bem que muitos funcionários perto de se aposentar foram demitidos pelo atual governo, e sei também que já humilharam alguns pra que saíssem do emprego, que bom que esses resistem a humilhação e ainda estão no emprego. Deus que me livre de votar no Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que quando Cássio foi cassado e Zé Maranhã assumiu demitiram um monte de contratados, isso feito pelo PMDB de cuité, e isso não foi perseguição? Vamos observar quantos contratados vão ficar se Cássio ganhar,. Nessas políticas nogentas só quem perde são os "pequenos" , os "grandes" que ontem se odiavam, hoje se abraçam. Besteira nossa defender um ou outro!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou nem uma idiota de defender político, nem peço voto e também não visto a camisa, deixa isso para os peixes que ganharão com isso. Agora dizer que é uma safadeza tirar o servidor que está perto de se aposentar ah isso é. Jamais esses candidatos aí terá o meu voto. Tenho nojo de babão.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.