EQUÍVOCO: PREFEITURA NA PB DECRETA LUTO OFICIAL NOS DIAS DOS JOGOS DA SELEÇÃO

O objetivo é encerrar o expediente mais cedo para acompanhar a participação brasileira na primeira fase da Copa do Mundo 2014. A decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (16), retroativa ao dia 11 de junho.


Em seu artigo 2º, o Decreto 005/2014 determina que “adotem-se as medidas pertinentes para o cumprimento do Luto Oficial nas repartições deste município”.

No entanto, segundo o prefeito Jairo Herculano de Melo ,  já foi publicada uma correção alterando o decreto para “ponto facultativo” nas mesmas datas e horários do “luto” anterior. A confusão aconteceu devido a um modelo relacionado à morte de um ex-gestor municipal, explicou o prefeito.

Do G1 PB
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.