EXTRA : FLÁVIO FERNANDES ABANDONA CHARLES CAMARAENSE E FICA COM BUBA GERMANO

O radialista e blogueiro, Flávio Fernandes mudou mais uma vez de ‘lado’ depois de jogar no time de Bado e Euda com a assessoria de imprensa da prefeitura local, abraçou a pré candidatura de Charles Camaraense (PSL), mas neste São João com Copa do Mundo pisou na bola ao jogar a camisa do time de Charles e vestir agora a camisa da pré candidatura de Buba Germano.


Seria antiético falar de um companheiro blogueiro, afinal ele tem uma carreira profissional a seguir e ser respeitada, porém do ponto de vista político as mudanças de curso em tão pouco tempo o levará a um inevitável desgaste.  

Segundo informações , com Buba Germano o radialista terá mais prefeituras com portas abertas. Porém nem sempre uma porta aberta significa "seja bem vindo" por muito tempo . 

A saída de Flávio Fernandes de Charles para ficar com Buba mostra que a estratégia do pré candidato Buba deve ser para  desestabilizar a pré candidatura de Charles, com a velha prática do fogo amigo. Um erro pois o maior adversário em Cuité seria a oposição com Bado e Euda e não Charles Camaraense que é o único ao representar o sentimento do cuiteense votar com a prata da casa dentro do projeto do governador.  


  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Não sei porque Cuite dar chance a esse cara, temos que apoiar algum de cuite. Fora Buba!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.