EXTRA : FLÁVIO FERNANDES ABANDONA CHARLES CAMARAENSE E FICA COM BUBA GERMANO

O radialista e blogueiro, Flávio Fernandes mudou mais uma vez de ‘lado’ depois de jogar no time de Bado e Euda com a assessoria de imprensa da prefeitura local, abraçou a pré candidatura de Charles Camaraense (PSL), mas neste São João com Copa do Mundo pisou na bola ao jogar a camisa do time de Charles e vestir agora a camisa da pré candidatura de Buba Germano.


Seria antiético falar de um companheiro blogueiro, afinal ele tem uma carreira profissional a seguir e ser respeitada, porém do ponto de vista político as mudanças de curso em tão pouco tempo o levará a um inevitável desgaste.  

Segundo informações , com Buba Germano o radialista terá mais prefeituras com portas abertas. Porém nem sempre uma porta aberta significa "seja bem vindo" por muito tempo . 

A saída de Flávio Fernandes de Charles para ficar com Buba mostra que a estratégia do pré candidato Buba deve ser para  desestabilizar a pré candidatura de Charles, com a velha prática do fogo amigo. Um erro pois o maior adversário em Cuité seria a oposição com Bado e Euda e não Charles Camaraense que é o único ao representar o sentimento do cuiteense votar com a prata da casa dentro do projeto do governador.  


  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Não sei porque Cuite dar chance a esse cara, temos que apoiar algum de cuite. Fora Buba!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.