FALSOS CADEIRANTES SE LEVANTAM DURANTE JOGO DA COPA

Segundo informações do Portal A Tarde, imagens que comprovam a prática estão circulando nas redes sociais causando revolta entre internautas.


Uma das imagens que caíram na rede é a de dois jovens saudáveis que estão de pé em frente a uma cadeira de rodas e outra cadeira reservada para pessoas com necessidades especiais.

Ainda de acordo com o Portal A Tarde, a 32ª Delegacia de Polícia de Itaquera, em São Paulo, investiga cerca de 22 imagens dos circuitos internos e outras enviadas por torcedores para analisar cenas de fraudes como a dos falsos cadeirantes. Entre elas estão outros torcedores de pé em cadeiras sinalizadas para portadores de deficiência física, torcedores portando ingressos para idosos e carteiras de estudantes falsas.


Com Portal A Tarde 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.