FALSOS CADEIRANTES SE LEVANTAM DURANTE JOGO DA COPA

Segundo informações do Portal A Tarde, imagens que comprovam a prática estão circulando nas redes sociais causando revolta entre internautas.


Uma das imagens que caíram na rede é a de dois jovens saudáveis que estão de pé em frente a uma cadeira de rodas e outra cadeira reservada para pessoas com necessidades especiais.

Ainda de acordo com o Portal A Tarde, a 32ª Delegacia de Polícia de Itaquera, em São Paulo, investiga cerca de 22 imagens dos circuitos internos e outras enviadas por torcedores para analisar cenas de fraudes como a dos falsos cadeirantes. Entre elas estão outros torcedores de pé em cadeiras sinalizadas para portadores de deficiência física, torcedores portando ingressos para idosos e carteiras de estudantes falsas.


Com Portal A Tarde 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.