quarta-feira, 11 de junho de 2014

JOÃO PESSOA VAI SE APAIXONAR PELA QUADRILHA PAIXÃO JUNINA DE CUITÉ

A Quadrilha "Paixão Junina" estará nesta sexta-feira (13) no Pavilhão Junino no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa na disputa de mais uma etapa estadual. São 48 agremiações, sendo 24 da capital e 24 de outras cidades paraibanas, entre elas a “Paixão Junina” de Cuité que se consagrou no dia 08 de Junho a campeã da Etapa da Regional da Borborema. 

O pavilhão coberto para as apresentações em tablado e arquibancadas com capacidade para 7 mil pessoas foi armado desde o inicio do mês aonde vem acontecendo o festival de quadrilhas de João Pessoa e será palco de uma das fases eliminatórias do Estadual.  

A apresentação é cronometrada, mesmo assim o tempo suficiente para a agremiação “Paixão Junina” de Cuité por onde tem passado  deixar o público apaixonado como se fosse pela primeira vez. 

Participar da disputa Estadual já é ganhar, mesmo que a responsabilidade só tenha aumentado para a agremiação “Paixão Junina” o maior título desta quadrilha é ter conquistado seu espaço no salão e nos corações em especial dos cuiteenses. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.