NEY SUASSUNA E ARACILBA QUEREM TIRAR O PSL DE TIÃO GOMES PARA COMPOR COM CÁSSIO

O deputado estadual Tião Gomes, presidente estadual do PSL, acusou o ex-senador Ney Suassuna e a ex-secretária de Finanças do estado, Aracilba Rocha, de tentarem tirar o comando da legenda dele e apoiar outra chapa que não seja a do governador Ricardo Coutinho, segundo o deputado seria o apoio a Cássio.


Aracilba Rocha agora se diz independente , coisa inexistente na política e ainda desmentiu o deputado Tião Gomes , que não existiu essa conversa do ex senador Ney com o presidente do PSL Luciano Caldas Bivar ,uma vez que Ney Suassuna estaria na  Europa. 

Já Tião Gomes disse entre a palavra de  Ney e Aracilba fica com a do presidente do seu partido na nacional que tinha confirmado que estava arquitetando uma  rasteira em Tião.  Em uma  eventual mudança do PSL na Paraíba em deixar o governador Ricardo Coutinho de cara o partido perderia filiados entre eles o pré candidato Charle Camaraense que toma folego na região do Curimataú . 

 O clima ficou tenso entre a ex dama de ferro do governo de Ricardo com o fiel escudeiro de RC na assembleia o deputado Tião que foi o primeiro parlamentar aliado de RC a detonar Cássio nas vésperas do racha.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.