NEY SUASSUNA E ARACILBA QUEREM TIRAR O PSL DE TIÃO GOMES PARA COMPOR COM CÁSSIO

O deputado estadual Tião Gomes, presidente estadual do PSL, acusou o ex-senador Ney Suassuna e a ex-secretária de Finanças do estado, Aracilba Rocha, de tentarem tirar o comando da legenda dele e apoiar outra chapa que não seja a do governador Ricardo Coutinho, segundo o deputado seria o apoio a Cássio.


Aracilba Rocha agora se diz independente , coisa inexistente na política e ainda desmentiu o deputado Tião Gomes , que não existiu essa conversa do ex senador Ney com o presidente do PSL Luciano Caldas Bivar ,uma vez que Ney Suassuna estaria na  Europa. 

Já Tião Gomes disse entre a palavra de  Ney e Aracilba fica com a do presidente do seu partido na nacional que tinha confirmado que estava arquitetando uma  rasteira em Tião.  Em uma  eventual mudança do PSL na Paraíba em deixar o governador Ricardo Coutinho de cara o partido perderia filiados entre eles o pré candidato Charle Camaraense que toma folego na região do Curimataú . 

 O clima ficou tenso entre a ex dama de ferro do governo de Ricardo com o fiel escudeiro de RC na assembleia o deputado Tião que foi o primeiro parlamentar aliado de RC a detonar Cássio nas vésperas do racha.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.