PADRÃO FIFA : SEM LINHAS DE DEMARCAÇÃO DE CAMPO , JOGO É ADIADO EM JOÃO PESSOA

Fim de papo fim de jogo lembro bem que vesti a camisa “João Pessoa na Copa” campanha da gestão municipal para que nossa capital pelo menos fosse “sub sede” e ao final não vimos nem à cor da bola, prova disto foi ontem no jogo pela rodada do campeonato paraibano entre o Treze e o Santa Cruz de Santa Rita, não valeu nem apelar pela “Santa Rita  das causas Impossíveis” a partida foi cancelada porque o campo das Graças não tinha as linhas de demarcações de jogo, às pressas correram para comprar um latão de tinta, mas com grama molhada a tinta não pegava.

Não só foram burlescas com o dantesco as imagens para quem estava lá ao vê um mutirão dos jogadores e técnicos em vão pintar as linhas, cenas como essa denunciam de uma vez por todas que quem conduz o nosso futebol há muito tempo deveriam passar a bola para outro. 

O campo das Graças se localiza no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa, o estádio passou por uma reforma. Nesse mesmo estádio foi palco de criticas no cenário nacional, onde um jogo teve vários atletas contundidos com torção de joelho e tornozelo pela péssima condição do gramado. Desta vez a grama deu o ar da graça, mas exatamente a falta da antecipação de um simples e essencial detalhe a tinta branca, fez com que o prefeito desse o cartão vermelho ao secretário de esporte Sérgio Meira, pois o amarelo ele já tinha levado pela mídia esportiva . Mesmo assim não perco as esperanças , o país da Copa e das próximas olimpíadas um dia será melhor , depende de nós. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.