PARA O BALANCÊ NAS CONVENÇÕES : MUITO ANARRIÊ E ALAVANTÚ NA PARAÍBA

A Fogueira começou a queimar na política e onde há fumaça tem fogo, até o final do prazo das convenções muito anarriê e alavantú irão acontecer e neste balancê, confira o festival de especulações no meio do salão. 


Balancê I   
Depois que o presidente do PMDB estadual, Zé Maranhão não ter segurado a adesão da sua irmã e prefeita de Araruna, a Vilma (PMDB) declarar apoio a Cássio e a prefeita de Cuité Euda Fabiana (PMDB) maior colégio eleitoral da região do curimataú, agora foi a vez do prefeito de Sousa o ex deputado Andre Gadelha a declarar apoio ao tucano Cássio Cunha Lima. 

Balancê II 
Pode criticar o mago, mas ele sabe fazer política na hora certa. Na reta final promete na sua convenção fechar com vários partidos que lhes proporcione tempo de TV. Para quem foca em comparar governos o tempo é ouro, por isso RC não que ficar no caritó e ir para o balancê até mesmo com PMDB e PT.

Balancê III
Em Sousa o pré candidato Cássio ganhou apoio de André Gadelha (PMDB), por sua vez Ricardo ganhou apoio de Tyrone que antes tinha declarado apoio a Cássio e Veneziano ganhou apoio de quem? 

Balancê IV 
A cúpula do PMDB se reuniu as pressas na manhã da última sexta-feira na casa de Zé Maranhão no Alti plano Cabo Branco, a presença de Veneziano foi confirmada pelo presidente do partido e anfitrião do encontro, com um detalhe na foto Vené não saiu nem o espectro.  

Balancê V 
Dizem que o senador Vital do Rego ficou ressentido pela decisão de André Gadelha, pois em Sousa ele destinou muitas emendas. É bom saber, pois para Cuité quase nenhuma, assim a adesão de Euda para Cássio se justifica o isolamento de Veneziano.  

Banlancê VI 
O pré candidato a deputado estadual, Buba Germano em troca de apoio do ex prefeito de Barra de Santa Rosa, Alberto Nepomuceno assim  colocou o prefeito socialista Fabinho para dançar, ao prefeito do PSB agora só resta o anariê com Cássio. 

Balancê VII 
Não deu Agra , vai dá Ruy Carneiro na vice de Cássio . Para o estrategista político vice prefeito de J.Pessoa e pré candidato a deputado estadual , Nonato Bandeira nada definido até as convenções.  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.