PETISTA OLIVÂNIO DE PICUÍ MANTÉM PRÉ CANDIDATURA E ESTARÁ COM LUCÉLIO EM QUALQUER CENÁRIO

Os reflexos da aliança PT e PSB acontecem também com mais intensidade na região do Curimataú e Seridó Paraibano em especial em Picuí, palco de disputa de forças entre os pré candidatos, Buba Germano (PSB) e Olivânio (PT). Em contato com este signatário o petista Olivânio declarou que foi pego de surpresa.

Segundo Olivânio esteve na última vez em João Pessoa no dia 14 de Junho e ficou acordado que o partido só se pronunciaria sobre a política de alianças no dia da convenção.  “Não possuo assento no Diretório Estadual e na condição de filiado acato a decisão, embora que não sou obrigado a seguir essa determinação, para nós de Picuí não há possibilidade de dividir o palanque para governo do estado devido às questões locais” disse Olivânio.

O pré candidato, Olivânio ainda reafirmou que mantém o apoio a pré candidatura de Lucélio Cartaxo para o senado seja em qualquer cenário, mesmo que seja com PSB. 

Sobre a sua pré candidatura a deputado estadual, Olivânio também afirmou que mantém e não há como recuar, pois ela está consolidada e que vem sendo construída desde o ano passado inclusive com o apoio do presidente do PT estadual o cuiteense, Charlinho e o companheiro Lucélio Cartaxo. 

Olivânio descartou qualquer possibilidade de desistência, será candidato em qualquer composição do PT.  “Vamos ouvir os companheiros do PT municipal, para discutir as estratégias e encaminhamentos políticos partidários”. disse o petista. 

É comum  as discussões no  PT  desde as instâncias  internas partidárias , imagine uma aliança. Isso significa que é um partido democrático aonde as diferenças e divergências, chegam ao um denominador comum, após modular o projeto maior em favor da presidente Dilma o PT de Picuí vai compreender que a aliança com o PSB é com RC e não com Buba , bem como poderá contar com a atenção especial do partido em razão da divisão de forças inegavelmente com Buba , afinal Olivânio visualiza um projeto futuro bem próximo (2016). 

A respeito de dividir “palanques”, possivelmente poderá ser acomodados entre Buba e Olivânio  em favor de um projeto maior desde que dentro de uma rotatividade, somente assim Buba Germano não poderá mais se endeusar como sendo o maioral ou manda chuva em Picuí e agora vai ter que engolir Ricardo Coutinho pedir voto junto com Lucélio Cartaxo para Olivânio . 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.