PETISTA OLIVÂNIO DE PICUÍ MANTÉM PRÉ CANDIDATURA E ESTARÁ COM LUCÉLIO EM QUALQUER CENÁRIO

Os reflexos da aliança PT e PSB acontecem também com mais intensidade na região do Curimataú e Seridó Paraibano em especial em Picuí, palco de disputa de forças entre os pré candidatos, Buba Germano (PSB) e Olivânio (PT). Em contato com este signatário o petista Olivânio declarou que foi pego de surpresa.

Segundo Olivânio esteve na última vez em João Pessoa no dia 14 de Junho e ficou acordado que o partido só se pronunciaria sobre a política de alianças no dia da convenção.  “Não possuo assento no Diretório Estadual e na condição de filiado acato a decisão, embora que não sou obrigado a seguir essa determinação, para nós de Picuí não há possibilidade de dividir o palanque para governo do estado devido às questões locais” disse Olivânio.

O pré candidato, Olivânio ainda reafirmou que mantém o apoio a pré candidatura de Lucélio Cartaxo para o senado seja em qualquer cenário, mesmo que seja com PSB. 

Sobre a sua pré candidatura a deputado estadual, Olivânio também afirmou que mantém e não há como recuar, pois ela está consolidada e que vem sendo construída desde o ano passado inclusive com o apoio do presidente do PT estadual o cuiteense, Charlinho e o companheiro Lucélio Cartaxo. 

Olivânio descartou qualquer possibilidade de desistência, será candidato em qualquer composição do PT.  “Vamos ouvir os companheiros do PT municipal, para discutir as estratégias e encaminhamentos políticos partidários”. disse o petista. 

É comum  as discussões no  PT  desde as instâncias  internas partidárias , imagine uma aliança. Isso significa que é um partido democrático aonde as diferenças e divergências, chegam ao um denominador comum, após modular o projeto maior em favor da presidente Dilma o PT de Picuí vai compreender que a aliança com o PSB é com RC e não com Buba , bem como poderá contar com a atenção especial do partido em razão da divisão de forças inegavelmente com Buba , afinal Olivânio visualiza um projeto futuro bem próximo (2016). 

A respeito de dividir “palanques”, possivelmente poderá ser acomodados entre Buba e Olivânio  em favor de um projeto maior desde que dentro de uma rotatividade, somente assim Buba Germano não poderá mais se endeusar como sendo o maioral ou manda chuva em Picuí e agora vai ter que engolir Ricardo Coutinho pedir voto junto com Lucélio Cartaxo para Olivânio . 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.