PLANO DE VOO DO TUCANO É RÔMULO NA CHAPA COMO SENADOR

O plano de voo do pré candidato a governador , Cássio Cunha Lima é ter o vice governador Rômulo Gouveia (PSD) como senador na sua chapa e o nome do ex senador Roberto Cavalcanti como suplente para bater em Ricardo Coutinho e o escalado seria  outro gordinho o Fabiano Gomes .  Esse cortejo do senador Cássio  ao seu ex fiel escudeiro Rômulo se deu em encontros secretos.



VICE DE NOVO
O Governador RC  quer repetir a dobradinha de 2010 com o campinense Rômulo Gouveia como vice governador . Assim deixaria  a vaga de senador para atrair outro partido e ganhar mais tempo de mídia no horário eleitoral.

A TEIMA
Rômulo deu sinal que não abre nem pro trem , quer disputar a vaga de senador ,afinal é dono de um partido com tempo considerável de TV .

RÔMULO PROCUROU CÁSSIO
Segundo bastidores , depois que soube que o governador Ricardo supostamente fez o convite ao ex ministro Aguinaldo para ser o pré candidato a senador de sua chapa  , Rômulo ligou logo para Cássio.

SOBRA NA CURVA
Pelo menos na chapa de Cássio a preço de hoje o ex senador Wilson Santigo estaria fora pela pesquisas  o nome dele não decolou e só não vai  sobrar de vez na curva  porque pode ser o senador na chapa de RC , caso  Ricardo convença Rômulo Gouveia a disputar a vice .

CÍCERO É CANDIDATO ?
Pelas declarações do seu sobrinho e ex deputado estadual, Fabiano Lucena o senador anda descrédito com a política , Fabiano ainda deu sinais em quem vai votar  . segundo ele no governador que mostrar mais trabalho de cara descartou Veneziano e deixou margem de votar em Ricardo Coutinho.

 VICE NA CHAPA DE CÁSSIO
O nome de Rui Carneiro é a escolha do Partido , outro nome  especulado é  o de Leonardo Gadelha para atrair  o PSC e assim ficar em segundo lugar com mais tempo de mídia , já que em primeiro está com o PMDB junto com o PT.

FILHO DE CÁSSIO
O  Pedro Cunha Lima começa a andar na Paraíba , na sexta-feira(30) em Cuité e no sábado no encontro do PSDB . Mesmo contra  sua vontade pois queria  neste instante  seguir a carreira em Direito , involuntariamente   pode enveredar na política a pedido do seguidores de Cássio  , o menino seria o puxador de votos em Campina Grande.


AGRA NA VICE
Este nome seria o nome preferido de Cássio ,mas política se faz com razão e não com coração. Essa desculpa que Agra é doente não cola , foi assim a conversa quando assumiu a prefeitura de João Pessoa e ele só adoeceu de raiva por não ser o escolhido do partido do PSB na época para ficar na cadeira de prefeito.











Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.