PREFEITO DE NOVA FLORESTA MEU LOURO DÁ O PÉ E NÃO REFORMA A PRAÇA

O descuido  com a praça principal de Nova Floresta é tanta que o prefeito só manda fazer meia mão a cal erroneamente nas “árvores” e esquece de pintar a pichação que associa ao crime “PCC”. As imagens foram publicadas há meses atrás pelo vereador Sérgio Simão, mas o descaso continua e o prefeito João Elias mais conhecido e eleito como meu louro dá o pé e não reforma a praça.

Falo dessa praça com propriedade, outrora foi espaço de encontros de jovens para namorar e crianças brincar. O coreto não é o mesmo, a administração também não . A política arcaica do assistencialismo é perigosa e viciosa.  

Priorizar o social não é apenas distribuir cestas básicas , a gestão tem que ter foco. Um péssimo exemplo na Paraíba é  a cidade de Cabedelo na Paraíba com um dos maiores orçamentos de arrecadação e não avança, exatamente pelo ciclo vicioso do assistencialismo. O gestor municipal tem que elaborar projetos estruturantes para atrair recursos , fazer com que  boa parte da população compreenda que a prefeitura não é supermercado  e a quem pedir o peixe dá a vara para pescar. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.