PREFIRO AS IMAGENS DA CIÊNCIA DO QUE A PROMOÇÃO DO QUEBRA-QUEBRA DE ARRUACEIROS

O que mais deveria chamar a atenção não aconteceu na Abertura da Copa. Primeiro porque a mídia não evidenciou, segundo porque a FIFA que uma empresa contratou coreógrafos estrangeiros para fazer a Abertura e não deixou que os brasileiros criativos o fizessem.  Não foi dada a atenção devida a Ciência, quando um cientista brasileiro fez o Exoesqueleto chutar bola na abertura da Copa. 

O projeto Andar de Novo, do neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis, apareceu na TV por apenas alguns piscar de olhos de 2 segundos.  Deram mais valor a um Globo no centro do campo que qualquer iniciante em tecnologia fazia um desses de olhos fechados. 

Ainda sobre a copa visto a Camisa e torço pelo Brasil, mas a abertura deixou um gostinho de “Quero Mais" fizeram o básico e não houve surpresa. Exploraram a natureza, mas não mostraram os elementos água e fogo.  

Outro aspecto negativo é extra campo, os protestos de jovens ‘ arruaceiros ’ quebrando o que é bem  particular. Não são atos de violência que irá nos representar, aguardem as urnas para protestar use a poderosa ferramenta das redes sociais para manifestar seu pensamento e não patrocinar o vandalismo e quebra-quebra, pois correrá o risco de se tornar apenas uma “Torcida Organiza” anti copa partidária.

Antes de gerar violência, ataques a repórteres e tocar fogo em carros . Fossem ao Itaquera de forma ordeira e pacifica mesmo que não de forma educada, mas democrática engrossar o couro da vaia e hostilizar a presidente Dilma que propositadamente pela primeira vez em uma abertura de copa não se teve pronunciamento de autoridades.   




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.