PREFIRO AS IMAGENS DA CIÊNCIA DO QUE A PROMOÇÃO DO QUEBRA-QUEBRA DE ARRUACEIROS

O que mais deveria chamar a atenção não aconteceu na Abertura da Copa. Primeiro porque a mídia não evidenciou, segundo porque a FIFA que uma empresa contratou coreógrafos estrangeiros para fazer a Abertura e não deixou que os brasileiros criativos o fizessem.  Não foi dada a atenção devida a Ciência, quando um cientista brasileiro fez o Exoesqueleto chutar bola na abertura da Copa. 

O projeto Andar de Novo, do neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis, apareceu na TV por apenas alguns piscar de olhos de 2 segundos.  Deram mais valor a um Globo no centro do campo que qualquer iniciante em tecnologia fazia um desses de olhos fechados. 

Ainda sobre a copa visto a Camisa e torço pelo Brasil, mas a abertura deixou um gostinho de “Quero Mais" fizeram o básico e não houve surpresa. Exploraram a natureza, mas não mostraram os elementos água e fogo.  

Outro aspecto negativo é extra campo, os protestos de jovens ‘ arruaceiros ’ quebrando o que é bem  particular. Não são atos de violência que irá nos representar, aguardem as urnas para protestar use a poderosa ferramenta das redes sociais para manifestar seu pensamento e não patrocinar o vandalismo e quebra-quebra, pois correrá o risco de se tornar apenas uma “Torcida Organiza” anti copa partidária.

Antes de gerar violência, ataques a repórteres e tocar fogo em carros . Fossem ao Itaquera de forma ordeira e pacifica mesmo que não de forma educada, mas democrática engrossar o couro da vaia e hostilizar a presidente Dilma que propositadamente pela primeira vez em uma abertura de copa não se teve pronunciamento de autoridades.   




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.