PRESENÇA DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NO ARRAIAL DA SERRA SINALIZA QUE CONTARÁ COM APOIO DE BADO E EUDA

Na abertura do São João de Cuité no Arraial da Serra na noite do sábado (21) contou com um bom público, apesar de muitos festejos por cidades circunvizinhas o que de certa forma dividiu o público jovem.  Além da banda Farra de Patrão no palco principal o que chamou atenção foi à participação do presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PEN) que pela primeira vez prestigiou o São João de Cuité.


O que de fato fez o presidente da ALPB se fazer presente ao Arraial da Serra, não foi as explosões dos fogos e sim em busca do apoio a sua volta para Assembleia com a ajuda do suplente de  deputado, Bado Venâncio e a da prefeita Euda Fabiana (PMDB).

Acordos ou não, agora se torna público esta sinalização. O que de fato pode se concretizar o apoio de Bado Venâncio a Ricardo Marcelo, que foi o principal articulador para Bado assumir uma cadeira na ALPB. Coisa que já deveria ter feito há muito tempo quando o mesmo era do PMDB, mas sem êxito pois o ex governador José Maranhão  subestimou  um filho de Cuité em razão de priorizar  na época apoios aos seus sobrinhos  Olenka e Beijinha.  

O apoio de Bado e Euda Fabiana ao deputado estadual, Ricardo Marcelo pode passar pelas eleições de 2018, a prefeita de Cuité vem fazendo uma boa gestão que a credencia para disputar as eleições de 2018 nas proporcionais para Assembleia Legislativa da Paraíba com dobradinhas com Ricardo Marcelo que desta vez deve almejar uma cadeira da Câmara Federal e Manoel Júnior ao senado, ou antes, mesmo uma disputa de MJ para prefeitura  de João Pessoa em 2016.  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.